reclamação sobre um integrante do airbnb que quer fazer fora do mesmo e força a barra

Respondido!
André12
Level 1
São Paulo, Brazil

reclamação sobre um integrante do airbnb que quer fazer fora do mesmo e força a barra

Prezados

Recebi recentemente uma proposta de um futuro hóspede que ficou forçando para fazer a locação fora do AirBNB assim como quase me fez perder outra reserva para outro membro.

A pessoa busca os imóveis mas por várias vezes me perguntou o porque de não fazer fora.Acredito que este quer somente utilisar a ferramenta e possivelmente até lesar algum anfitrião, e assim queria deixar uma reclamação sobre o mesmo.

André

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @André12!
Tudo bem?

Quando acontecer situações desse tipo, não deixe de denunciar o perfil do hóspede para o Airbnb. Foi bom ter postado aqui, mas o ideal a se fazer é clicar na pequena bandeirinha que tem ao lado da foto dele no perfil (ou na própria página de mensagens). Assim, a equipe do Airbnb já percebe que há algo de estranho e pode investigar mais a fundo, podendo banir ele do site para não lesar outros anfitriões.

Obrigado pela preocupação!

Abs!

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @André12!
Tudo bem?

Quando acontecer situações desse tipo, não deixe de denunciar o perfil do hóspede para o Airbnb. Foi bom ter postado aqui, mas o ideal a se fazer é clicar na pequena bandeirinha que tem ao lado da foto dele no perfil (ou na própria página de mensagens). Assim, a equipe do Airbnb já percebe que há algo de estranho e pode investigar mais a fundo, podendo banir ele do site para não lesar outros anfitriões.

Obrigado pela preocupação!

Abs!

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Roberta44
Level 1
State of Rio Grande do Norte, Brazil

Olá todos, 

Sou anfitriã inclusive já fui diversas vezes superhost, mas dessa vez resolvi viajar. Entrei em contato com uma anfririã, que a primeira coisa que disse foi que não fecha pelo aplicativo. 

Achei muito estranho pelas fotos dela no perfil, e agira, depois que fecha com outra acomodação  e mandei a mensagem dizendo que já não preciso de acomodaçao para as datas, ficou me pressionando, me chamando de mentirosa etc. 

Não sabe nem escrever. 

Além de suas fotos serem meio sensuais, muito estranho.

POr favor me ajudem a denunciá-la para que outras pessoas não sejam lesadas. 

Vi a bandeirinha do lado da foto dela mas não consigo clicar

Obrigada

Marcia109
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde pessoal!

Tenho tido o mesmo problema constantemente.

inclusive tem um rapaz que estou conversando por chat faz mais de 1 mês, que só fala que quer fechar por fora.  Bom saber, pois tem muita gente que faz isso. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias