O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Yesterday evening I sent an e-amil concerning an istant reservation that I can not accept due to a sudden problem of a friend to whom I had already lente the apartment. The host - Miguel - understood the problem but he just wrote tha the reservation had n... Última resposta por Ricardo85
    Rio/RJ- Help! Uma pessoa de nome Adriana, hoje 22/06/2017, fez uma consulta sobre reserva de meu imovel em Cabo Frio. Recusei a reserva e informei o motivo : o preço sugerido por ela para o periodo pretendido nao correspondia ao valor de alta temporada. E... Última resposta por Gaby
    Bom dia O meu anuncio (Yellow Beach Cottage em Santa Maria - Ilha do Sal - Cabo Verde) está publicado desde o dia 18 mas, quando alguns amigos meus tentam aceder na Alemanha ou na Belgica, não conseguem visualizar. Alguém sabe de um caso semelhante? Obrig... Última resposta por Gaby
    Tenho um siteJá com dois anos onde divulgava 3 propriedaes. Posteriormente acrescentei uma, fiquei com quatro.Entretanto criei novo site para outra propriedade nouto local. Agora ao clicar na foto da nova propriedade , o s ite va buscar as outras publi... Última resposta por Maria415
    a partir do sexto hospede cobro a mais por pessoa.estava funcionando bem até que tive uma reserva onde no primeiro dia eram 6 e no segundo dia eram 8 pessoas.Agora estou com uma consulta com a mesma questão, serão 3 dias com 6 pessoas mas possivelmente no... Última resposta por Ricardo85