Indiquei um amigo para entrar e se hospedar e não recebi o meu crédito de indicação. Como eu faço?

Respondido!
Luciano-E-0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Indiquei um amigo para entrar e se hospedar e não recebi o meu crédito de indicação. Como eu faço?

Indiquei uma amiga, que utilizou, como faço para receber os creditos , porque esqueci de fazer a indicação para o Aitbnb.

E possivel receber os pontos, como providenciar

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciano-E-0

Você enviou um link de indicação para alguém e a pessoa fez o cadastro através desse link? Ela usou como hóspede? Nesse caso, se ela efetuou uma reserva válida, após o check-out os créditos entram automaticamente para você. Fica aparecendo no menu superior, se eu não me engano, "Créditos", e daí ali consta qual o valor e a validade. Ou então clique na sua foto -> Crédito de Viagem. Veja o que aparece no status da pessoa que você indicou.

Abraço

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciano-E-0

Você enviou um link de indicação para alguém e a pessoa fez o cadastro através desse link? Ela usou como hóspede? Nesse caso, se ela efetuou uma reserva válida, após o check-out os créditos entram automaticamente para você. Fica aparecendo no menu superior, se eu não me engano, "Créditos", e daí ali consta qual o valor e a validade. Ou então clique na sua foto -> Crédito de Viagem. Veja o que aparece no status da pessoa que você indicou.

Abraço

Bárbara

Luciano-E-0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Esqueci de fazer o cadastro dela no likl do airbnb.

É @Luciano-E-0

Daí não tem como...

Luciano-E-0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

ok

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias