Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
O Calendário da Airbnb está mal desenhado e impede que sejam feitas reservas. Por exemplo: Se eu alugar uma semana 19 a 26 de Agosto, o dia de check-out, dia 26, fica bloqueado impedindo que seja feita uma entrada nesse dia. Já fiz a experiência e, se de seguida eu fizer uma pesquisa na minha zona para entrada a 26 de Agosto e saída a 2 de Setembro a propriedade não aparece pois o dia 26 está bloqueado pela reserva de 19 a 26, enquanto que, à semelhança de outros sites como o Booking.com, apenas deveria ficar bloqueada a metade da manhã do dia 26, deixando livre a outra metade do dia 26 para permitir uma entrada. A única solução é ir ao calendário e colocar a data de 26 de Agosto como disponível mas se houver uma reserva do próprio Airbnb acho que isso nem é possível pois o dia 26 de check-out está alocado à outra reserva e o software não permite que ele fique disponível.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Vc viu mal Ricardo, o check-in é às 15h e não às 11h.
De qualquer das formas, depois da vossa dica do tempo de preparação e, após ter-lhe mexido e deixado tudo como na mesma, já está a funcionar como deve de ser.
Obrigado
Oi @Paulo127
A sua informação está equivocada. É possível sim ter check-out e check-in no mesmo dia. Tudo depende de como você configurou o seu anúncio. Veja se você não tem nenhum tempo de preparação configurado, que talvez esteja impedindo de que 2 reservas co-existam. Além disso, é preciso estabeler um horário de check-out e check-in que tenha intervalo (mas isso eu vi que você já fez).
Boa sorte
Bárbara
Oi Bárbara, obrigado pela sua resposta. Na realidade não tenho nada configurado no tempo de preparação, por isso não compreendo a razão do comportamento do calendário.
Obrigado
Devo informar que após ter visitado a página onde se encontra o tempo de preparação e ter modificado e, embora tenha voltado a colocar tudo como estava, já é possível reservar para o dia de check-out e o apartamento já aparece nos resultados. De qualquer das formas o calendário deveria estar mais explicito com a divisão em duas partes dos dias de check-in-out para que seja mais intuitivo.
Obrigado a todos pela ajuda.
Oi Ricardo, obrigado pela resposta!
O meu "tempo de preparação" está configurado para "nenhum"
Por isso não compreendo a razão de não poder ter o check-in no dia do check-out.
O Tempo que preciso para preparar o apartamento é aquele que vai da hora do check-out, que tenho para as 11h da manhã e a hora do check-in que está para as 15h. Será que são essas 4h que impedem que eu possa ter um check-in no mesmo dia do check-out?
Cumprimentos
Paulo Monteiro
Como o futuro hóspede pode fazer o check-in às 11:00h se o o hóspede anterior ainda está no espaço até às 15:00h.
Você precisa inverter esses horários.
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Vc viu mal Ricardo, o check-in é às 15h e não às 11h.
De qualquer das formas, depois da vossa dica do tempo de preparação e, após ter-lhe mexido e deixado tudo como na mesma, já está a funcionar como deve de ser.
Obrigado
😀
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.