Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa tarde,
Sou anfitriã, recebi meu primeiro hospede e até o momento não recebi pagamento da AIRBNB.
Gostaria de saber os dados completos da conta bancária que vocês fizeram a transferencia bancária.
No link preferencias de pagamento não possui essa informação completa.
Dados da reserva
Reserva |
28 de Junho de 2017 - 30 de Junho de 2017
|
Aguardo resposta,
Cecilie [Informação Pessoal]
Brasil
Oi @Cecilie1
Mas você cadastrou alguma conta bancária? É preciso ir em preferências de pagamento e adicionar uma forma de pagamento. Ali você cadastra sua conta (e é para ela que o Airbnb envia o dinheiro). O valor é liberado 24h após o check-in do hóspede, mas pode demorar até 7 dias úteis para entrar na conta. Não se esqueça de verificar a conta poupança vinculada à conta corrente.
Boa sorte
Bárbara
Oi Bárbara, lembro que realizei o cadastro de duas contas bancárias logo que me cadastrei no site. Por isso estou em duvida. No site não tem os dados da minha conta bancária completa.
Por isso gostaria de uma posição do setor financeiro do site, para saber se preciso fazer novo cadastro ou se houve equívoco no pagamento.
Um abraço,
Cecilie ***
@Cecilie1, tudo bem? : ) Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.