O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho um quarto disponivel, com 1 cama de casal e 1 de solteiro, entao anuncio para 3 pessoas, e coloco o valor da diaria, 41,00 por pessoa.Acontece que na tabela disponibilizada pelo air bnb, vem a cobrança de apenas 1 pessoa, isto e, 41,00 x numero de d... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Fora cobrado taxa de 10% na devolução de valor anterior! O problema foi o responsável pelo anúncio, que disse que não estava mais disponível. Peço que seja retirada esta taxa e devolvida, visto que o problema causado não foi por minha culpa. Ob... Última resposta por Bárbara5
    Bom diaAgora estou no Brasil e meu amigo tem uma residência na Espanha, a qual colocarei o anúncio no Airbnb.Gostaria de saber se posso fazer a inserção através do airbnb.com.br e preencher com todos os dados solicitados. Ou se é melhor que eu entre no ai... Última resposta por Fernanda140
    Olá, pessoal! Tudo bem? Não sei se esse é o canal adequado, mas preciso retirar uma dúvida. E nem sempre meus anfitriões podem me ajudar. Fiz uma reserva, paguei por boleto bancário. Sob justificativa pouco plausível, a anfitriã informou que cancelaria ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Um interessado em se hospedar no meu apto perguntou se a cobrança da hospedagem no cartão dele já vem na próxima fatura ou se será cobrada apenas no check-in.Como ainda não tive nenhum hóspede não sei como funciona.Poderiam me sanar esta dúvida, ... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Depois de mais de um ano, tive o meu estatuto de Superhost cancelado pelo Airbnb por uma culpa que não foi minha! Tive há cerca de um mês uma reserva para o meu apartamento que não deveria ter sido aceite pelo Airbnb, tudo porque tenho o calendário d... Última resposta por Ricardo85
    Um hospede desistiu da reserva pois não conseguiu fazer o pagamento, gostaria de saber se o AIRBNB tem alguma posição, pois perdi a locação em função de problemas no site, o próprio atendente do AIRBNB me disse que sabia o problema e como não foi solucion... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde.Indiquei a uma amiga e ela fez o pedido da primeira viagem. Tinha 35€ de credito para gastar, e no orçamento previsto o credito entrava.Contudo, quando vamos a fazer a compra o airbnb coboru o valor normal sem o desconto do crédito.É normal? Que... Última resposta por Ricardo85