O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom diaAgora estou no Brasil e meu amigo tem uma residência na Espanha, a qual colocarei o anúncio no Airbnb.Gostaria de saber se posso fazer a inserção através do airbnb.com.br e preencher com todos os dados solicitados. Ou se é melhor que eu entre no ai... Última resposta por Fernanda140
    Olá, pessoal! Tudo bem? Não sei se esse é o canal adequado, mas preciso retirar uma dúvida. E nem sempre meus anfitriões podem me ajudar. Fiz uma reserva, paguei por boleto bancário. Sob justificativa pouco plausível, a anfitriã informou que cancelaria ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Um interessado em se hospedar no meu apto perguntou se a cobrança da hospedagem no cartão dele já vem na próxima fatura ou se será cobrada apenas no check-in.Como ainda não tive nenhum hóspede não sei como funciona.Poderiam me sanar esta dúvida, ... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Depois de mais de um ano, tive o meu estatuto de Superhost cancelado pelo Airbnb por uma culpa que não foi minha! Tive há cerca de um mês uma reserva para o meu apartamento que não deveria ter sido aceite pelo Airbnb, tudo porque tenho o calendário d... Última resposta por Ricardo85
    Um hospede desistiu da reserva pois não conseguiu fazer o pagamento, gostaria de saber se o AIRBNB tem alguma posição, pois perdi a locação em função de problemas no site, o próprio atendente do AIRBNB me disse que sabia o problema e como não foi solucion... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde.Indiquei a uma amiga e ela fez o pedido da primeira viagem. Tinha 35€ de credito para gastar, e no orçamento previsto o credito entrava.Contudo, quando vamos a fazer a compra o airbnb coboru o valor normal sem o desconto do crédito.É normal? Que... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. Tenho um imovel com vários apartamentos para locação no litoral. São um total de 15 aptos sendo que, metade deles tem 1 vaga de garagem e a outra metade tem 2 vagas. Além disso, tenho 1 apto que é maior que os outros, tendo um número maior de qua... Última resposta por Gaby
    Boa tarde! Estou tendo problemas em aparecer o meu anúncio no mapa, alguém sabe como devo fazer?Ele aparece atrás de outro anúncio sendo que eu arrasto o meu e quando clico em bucar só aparece o da outra pessoa. Última resposta por Simone237