Superhost cancelado indevidamente!!!

Joaquim14
Level 2
Barreiro, Portugal

Superhost cancelado indevidamente!!!

Olá!

 

Depois de mais de um ano, tive o meu estatuto de Superhost cancelado pelo Airbnb por uma culpa que não foi minha!

 

Tive há cerca de um mês uma reserva para o meu apartamento que não deveria ter sido aceite pelo Airbnb, tudo porque tenho o calendário de disponibilidade sincronizado com outra plataforma. Sucede que da parte do Airbnb não existiu essa actualização, o que deixou entrar uma reserva quando não era suposto (!!!). Após falar com o hóspede, decidimos que a reserva tinha de ser cancelada, uma vez que era um problema de sincronização de calendários e estaria em conflito com uma outra, de outra plataforma, já realizada muitos meses antes.

 

Ou seja, houve o cancelamento de uma reserva. Expus essa dúvida aqui na comunidade e disseram-me que para eu não ser prejudicado o cancelamento teria de partir do hóspede.

 

Agora, tempos passados e quando existe a nova qualificação para Superhost, é-me tirado o estatuto!!

 

Resumindo, não tive culpa nenhuma no sucedido a nível informático com o site do Airbnb e da sincronização do iCal e assim se perde um estatuto que tanto me custou a ganhar e com vários meses de alojamento.

 

Assim, pretendo a reposição do meu estatuto de Superhost, sob pena de  deixar de colaborar convosco a partir do ano de 2018 sem comprometer as reservas que já estão realizadas comigo.

 

Agradeço a pronta resolução deste problema.

 

Obrigado!

 

 

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Joaquim14

 

Como você tem certeza que perda da qualifficação se deu por conta deste cancelamento, uma vez que foi o hóspede quem cancelou?

 

Existem outros requisitos que pode levar a perda da qualificação.

 

Você já entrou em contato com o Airbnb?

 

Portugal: +351 30 880 3888

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias