O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite!!Uma pessoa fez um pedido de reserva, porém pediu para antecipar o checkin para um horário inviável, visto que meu apartamento será desocupado no mesmo dia que ele quer entrar, e preciso de tempo para limpeza e arrumação.Expliquei a ele o prazo ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia a comunidade. Estou tendo um desconforto em relação ao deposito referente a uma hospedagem com check in dia 1/07.No dia do pretenso pagamento ( 5/07) recebi um e-mail em ingles da empresa Payoneer dizendo que não haviam conseguido fazer o mesmo. E... Última resposta por Ricardo85
    Prezados, A minha hóspede me apresentou o seguinte questionamento: "estranhei o valor da taxa cobrada de R$ 324,00 e nao obtive nenhum desconto cfme. outras simulacoes que fiz nas diarias (durante a semana) isto procede? bem cara essa taxa, nossa.....Gera... Última resposta por Juliana91
    Olá!!!Alguém sabe como reter o valor do depósito de segurança que foi cobrado na reserva, quando descobrimos itens que foram levados e resultaram em prejuízo.Nas minhas reservas eu solicito $100.00 de depósito de segurança. Alugo desde 2015, e é a primeir... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Gostaria de saber como faço para verificar as informações sobre um hóspede que está me solicitando reserva? Como posso ter acesso ao documento de verificação dele? Em que momento posso fazer essa verificação? Quanto ao depósito de segurança, o valor ... Última resposta por Gaby
    Hola a todos? Leio e releio tudo sobre imposto de renda e continuo com sérias dúvidas, já que meu contador não sabe nem por onde começar sobre Airbnb. - Desde quando necessitamos declarar? 2015, 2016? Eu alugo pelo Airbnb desde 2015 e nunca declarei pois ... Última resposta por Georgia20