Pagamento

Mariangela26
Level 1
São Paulo, Brazil

Pagamento

Bom dia a comunidade. 

Estou tendo um desconforto em relação ao deposito referente a uma hospedagem com check in dia 1/07.

No dia do pretenso pagamento ( 5/07) recebi um e-mail em ingles da empresa Payoneer dizendo que não haviam conseguido fazer o mesmo. Entrei em contato com o site pedindo explicação, já que não é possivel entrarmos em contato com a tal de Payoneer.

Me avisaram que havia dado um problema na conta cadastrada e que eu cadatrasse novamente . Refiz e me informaram que receria em 5 dias. No dia 9 recebi um e-mail do site que a conta tinha sido cadastrada com sucesso e eu receberia ate dia 13. Ontem, dia 12 recebi o mesmo e- mail da tal da Payoneer dizendo do novo insucesso para fazer o pagamento, apesar de no site do airbnb ter o status de pronto para o recebimento. Entrei de novo em contato com o site e expliquei a situação. A principio a pessoa que me antendeu disse queeu tinha que entrar em contato com a tal da Payoneer, o que contestei, pois nem o contato desta tal empresa eu tenho. Falaram que me mandariam. Apesar de não concordar, aceitei para resolver o problema. E o e-mail com o contato não veio. Liguei novamente e a nova atendente ( Sara ) disse que iriam resolver. Nada aconteceu, e no dia de hoje ( 13/07, que seria o limite para o recebimento nesta segunda tentativa de pagamento ), veio um e-mail do site para que eu cadastrasse uma forma de pagamento que ai eu receberia em 5 dias, ignorando totalmente este processo todo narrado acima.

Liguei novamente e o atendente , agora Gabriel ( devem ser todos nomes de guerra) disse que resolveria a questão e que me ligariam em seguida.... e ate agora nada!

Ou seja, me senti desasistida e sem saber para onde correr para resolver o meu problema. Me parece mais um sistema "burro" como os nossos serviços aqui do Brasil. Alguém ja passou pr isto? Como resolveu?

Vou postar  o assunto nas redes sociais. 

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mariangela26

Este seria o seu primeiro recebimento pelo Airbnb?

O pagamento seria feito através de crédito em conta corrente?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias