Tarifas / reserva automática

Respondido!
Anália0
Level 2
Lisbon, Portugal

Tarifas / reserva automática

Boa tarde,
Alguém me explica por que razão no meu anúncio aparece o valor de 99€/noite, sendo que em nenhum dos meses eu pratico esse valor e nem sequer optei pelo preço inteligente? A minha casa dá para 6 pessoas. Nesta altura, por exemplo, o preço é de 120€/noite; no verão varia entre 175 e 200. Então, como surge aquele valor de 99€?

Outra coisa: no mês de Março resolvi experimentar a reserva automática; não vi grande vantagem nisso. Em fevereiro sem reserva automática consegui alugar 12 noites, em março apenas 5 noites. Recebi uma notificação no sentido de que prosseguia a reserva automática. Mas eu quero anular, tanto mais que tenho anúncio também em outros sites. Simplesmente não consegui fazê-lo na sexta-feira nem ontem, pois estive sem acesso à net. Como posso anular a reserva automática?

Obrigada pela ajuda que possam dar-me.

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Anália0

Olá Anália, para desativar a reserva instantänea vá em editar anúncios >> escolha o anúncio >>> clique em Reservas no menu lateral >> e em "Quem pode reservar instantaneamente" marque "ninguém".

Quanto ao preço que aparece, quando existem diferentes preços para diferentes periodos, o preço que aparece sem entrar com datas pode ser um tanto diferente do preço para datas específicas.

Se você também tem desconto semanal ou mensal, ou preço especial para mês ou semana, também pode influir.

Entretanto não fui ver seu anúncio. Quem sabe outro participante desta comunidade possa ver isto de forma mais precisa.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Anália0
Level 2
Lisbon, Portugal

Queria dizer reserva instantânea e não automática.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Anália0

Olá Anália, para desativar a reserva instantänea vá em editar anúncios >> escolha o anúncio >>> clique em Reservas no menu lateral >> e em "Quem pode reservar instantaneamente" marque "ninguém".

Quanto ao preço que aparece, quando existem diferentes preços para diferentes periodos, o preço que aparece sem entrar com datas pode ser um tanto diferente do preço para datas específicas.

Se você também tem desconto semanal ou mensal, ou preço especial para mês ou semana, também pode influir.

Entretanto não fui ver seu anúncio. Quem sabe outro participante desta comunidade possa ver isto de forma mais precisa.

Muito obrigada, José Renato, pelo esclarecimento. 
Quanto à questão do preço/noite, se aparecesse um preço médio, eu até compreenderia. Não sendo o caso, e estando tão abaixo dos preços reais, acho que aquele valor pode ser enganador e dissuadir as pessoas de reservarem. Os preços que estou a praticar não são de modo algum excessivos para a casa e a zona, comparando com outros.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Anália0

Então eu sugiro ligar para o Airbnb e questionar sobre isto, já que parece alguma falha do sistema.

Número para Portugal +351 30 880 3888

Cumprimentos!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias