Criando conta/cartão Payoneer

Respondido!

Criando conta/cartão Payoneer

Prezados, criei uma conta payoneer via Airbnb. Acabei de receber o cartão. Porém , não estou conseguindo encontrar a opção Payonner na minha preferência de pagamento. Eu havia excluído até receber o cartão físico, pois gostaria de me proteger. Obrigada

Melhor Resposta
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Rita165

Talvez ao excluir a conta, você tenha excluido o acesso a ela. Seguindo a sugestão do @J-Renato0 pode ser boa e talvez a conta volte a se associar ao cartão que você já tem mas, não tenho como garantir isso. Veja se isso acontece.

Se não acontecer, ao invés de solicitar um novo cartão, talvez seja o caso de você contatar o Airbnb pelo sistema ou pelo telefone. Eles têm dois números para atendimento Brasil: 21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h) e pelo acesso de SP, 11/4950-8713, com atendimento em inglês.

Eu particularmente prefiro o depósito em conta diretamente numa conta pessoas física minha. Tem sido menos burocrático dessa forma.

Obrigada

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Sabem resolver a dúvida da @Rita165?

Obrigada! : )

@Priscilla---Gabriel0,@João33@Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Danielle0, @Bárbara5, @J-Renato0, @Guta0@Keila0

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rita165  @Gaby

Olá Rita,

Eu não uso payoneer, e não entendi bem.

Creio que voce quer usar para receber, é isto?

Se for o caso, experimente ir em >>Configurações >>Preferências Pagamento >> Adicionar forma pagamento >> Depois torne-a principal.

Espero que alguém que use este cartão possa opinar aqui também.

Mais informações

https://www.airbnb.com.br/help/article/482/how-do-i-use-payoneer-to-receive-payouts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@J-Renato0 e @Keila0, obrigada! Ótimo dia para vocês.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Rita165

Talvez ao excluir a conta, você tenha excluido o acesso a ela. Seguindo a sugestão do @J-Renato0 pode ser boa e talvez a conta volte a se associar ao cartão que você já tem mas, não tenho como garantir isso. Veja se isso acontece.

Se não acontecer, ao invés de solicitar um novo cartão, talvez seja o caso de você contatar o Airbnb pelo sistema ou pelo telefone. Eles têm dois números para atendimento Brasil: 21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h) e pelo acesso de SP, 11/4950-8713, com atendimento em inglês.

Eu particularmente prefiro o depósito em conta diretamente numa conta pessoas física minha. Tem sido menos burocrático dessa forma.

Obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias