Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados, criei uma conta payoneer via Airbnb. Acabei de receber o cartão. Porém , não estou conseguindo encontrar a opção Payonner na minha preferência de pagamento. Eu havia excluído até receber o cartão físico, pois gostaria de me proteger. Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Rita165
Talvez ao excluir a conta, você tenha excluido o acesso a ela. Seguindo a sugestão do @J-Renato0 pode ser boa e talvez a conta volte a se associar ao cartão que você já tem mas, não tenho como garantir isso. Veja se isso acontece.
Se não acontecer, ao invés de solicitar um novo cartão, talvez seja o caso de você contatar o Airbnb pelo sistema ou pelo telefone. Eles têm dois números para atendimento Brasil: 21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h) e pelo acesso de SP, 11/4950-8713, com atendimento em inglês.
Eu particularmente prefiro o depósito em conta diretamente numa conta pessoas física minha. Tem sido menos burocrático dessa forma.
Obrigada
Sabem resolver a dúvida da @Rita165?
Obrigada! : )
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Danielle0, @Bárbara5, @J-Renato0, @Guta0, @Keila0
Olá Rita,
Eu não uso payoneer, e não entendi bem.
Creio que voce quer usar para receber, é isto?
Se for o caso, experimente ir em >>Configurações >>Preferências Pagamento >> Adicionar forma pagamento >> Depois torne-a principal.
Espero que alguém que use este cartão possa opinar aqui também.
Mais informações
https://www.airbnb.com.br/help/article/482/how-do-i-use-payoneer-to-receive-payouts
Oi @Rita165
Talvez ao excluir a conta, você tenha excluido o acesso a ela. Seguindo a sugestão do @J-Renato0 pode ser boa e talvez a conta volte a se associar ao cartão que você já tem mas, não tenho como garantir isso. Veja se isso acontece.
Se não acontecer, ao invés de solicitar um novo cartão, talvez seja o caso de você contatar o Airbnb pelo sistema ou pelo telefone. Eles têm dois números para atendimento Brasil: 21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h) e pelo acesso de SP, 11/4950-8713, com atendimento em inglês.
Eu particularmente prefiro o depósito em conta diretamente numa conta pessoas física minha. Tem sido menos burocrático dessa forma.
Obrigada