O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    tenho um anuncio que ja foi fotografado.houve uma reforma e gostaria de refazer as fotos, não consigo entrar em contato para marcar.obrigada Última resposta por Gaby
    Caros, Estou tentando publicar um anúncio já tem 2 dias, mas ele fica travado quando clico em "publicar anúncio". O botão fica em "aguarde" , carregando, carregando.... e não vai nunca! Enfim, não consigo publicar este meu segundo anúncio...Alguém já pas... Última resposta por Gaby
    Olá a todos. É a primeira vez que vou fazer uma reserva aqui e tenho algumas dúvidas: supondo que o depósito de segurança do apartamento que quero reservar é de 200€, o que acontece quando eu faço a reserva? Esse valor é me retirado da conta + o valor da ... Última resposta por Gaby
    Passou o prazo para o pagamento e não recebi. O que devo fazer? Já recebi o pagamento da reserva posterior e não recebi o dessa específica. Consta no histórico e tudo, mas o Airbnb simplesmente não transferiu para minha conta. Última resposta por Dilton0
    Olá, Tive apenas um hóspede do Airbnb, um francès que entrou pela janela do 3º andar e podia ter caído, ficado tetraplégico, levado um tiro da polícia, qualquer coisa. Queria ver como consigo melhorar a frequeência do Lodge do O Jazz & O Samba e fazê-lo ... Última resposta por Priscila-and-Fabio0
    • IMG_5808.JPG
    olá bom dia amigos que tem imovel de veraneio, alguns clientes já estão me consultando para reservas no Natal e Ano Novo(o meu deixei travado 6meses) como agir, e quanto a valores?? como proceder?? Última resposta por Rejane10
    Preenchi todas as informações necessárias do anuncio. Na parte de finalizar e publicar o anuncio tem a opção PIBLICAR ANUNCIO. Todas vez que clico nessa opçao começa o carregamento, porém não publica. Última resposta por Adriana160
    Ja confeccionei todo anuncio do meu segundo imovel e nao consigo publicar tb, seja usando chrome ou internet explorer. fica pensando pensando mas nao conclui Edição: título Última resposta por Adriana160
    Ola pessoal Tenho um apto no Guaruja que aluguel de segunda feira a domingoo Hospede chegou dominho ou seja um dia antes, o zelador permitiu a entrada e havia alguns reparos rapidos a serem feitos.Queriam tres vagas na garagem quando no anuncio ofereco d... Última resposta por Gaby