O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ja confeccionei todo anuncio do meu segundo imovel e nao consigo publicar tb, seja usando chrome ou internet explorer. fica pensando pensando mas nao conclui Edição: título Última resposta por Adriana160
    Ola pessoal Tenho um apto no Guaruja que aluguel de segunda feira a domingoo Hospede chegou dominho ou seja um dia antes, o zelador permitiu a entrada e havia alguns reparos rapidos a serem feitos.Queriam tres vagas na garagem quando no anuncio ofereco d... Última resposta por Gaby
    Após aceitá-la há muito tempo fiquei desconfiado das intenções do hóspede e a recusei. Sou novo o Airbnb e reparei que minha hospedagem no periodo dito ficou cancelada. Posso reagendá-la para outro hospede no mesmo periodo?Grato. Última resposta por Igor46
    Olá a todos, Estou com um problema em relação ao recebimento de uma reserva, sou anfitrião a mais de 6 meses e isto nunca ocorreu. - O hospede realizou a reserva e pagou via boleto- O repasse do pagamento não foi efetuado e não esta nem no histórico de tr... Última resposta por Rah0
    Boa Tarde, O apartamento que alugo, para 4 pessoas, foi assaltado, tendo sido tudo roubado. Ficou vazio !!!!!! Como terei de proceder para avisar os hospedes com reservas confirmadas? Agradeço a vossa ajuda. Nuno Edição de título Última resposta por Dyone0
    Boa noite,Após preencher os vários formulários para inserir um novo anúncio no Airbnb, chego ao fim do processo e carrego "publicar anúncio". No entanto, o icon diz "aguarde" e fica a pensar indefenidamente. Alguém já teve o mesmo problema? Se sim, como o... Última resposta por Adriana160
    Bom dia!Sou hóspede e tenho uma dúvida.Meu primeiro pagamento, por ser um período de longa estadia, foi realização via cartão de crédito internacional. Sou brasileira e ficarei em Lisboa por cerca de 135 dias. Já realizei o pagamento da fatura do cartão q... Última resposta por J-Renato0