Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Após aceitá-la há muito tempo fiquei desconfiado das intenções do hóspede e a recusei. Sou novo o Airbnb e reparei que minha hospedagem no periodo dito ficou cancelada. Posso reagendá-la para outro hospede no mesmo periodo?
Grato.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
O bloqueio das datas é uma das penalidades que você sofre por ter cancelado a reserva:
Não entendi muito bem o que te fez suspeitar do hóspede... a grande maioria das hospedagens é super tranquila e não apresenta risco aos anfitriões.
Talvez seja o caso de colocares regras mais explícitas que te façam ficar mais tranquilos para receber as pessoas.Talvez desabilitar a reserva instantânea e fazer perguntas aos hóspedes seja uma boa opção também.
O bloqueio das datas é uma das penalidades que você sofre por ter cancelado a reserva:
Não entendi muito bem o que te fez suspeitar do hóspede... a grande maioria das hospedagens é super tranquila e não apresenta risco aos anfitriões.
Talvez seja o caso de colocares regras mais explícitas que te façam ficar mais tranquilos para receber as pessoas.Talvez desabilitar a reserva instantânea e fazer perguntas aos hóspedes seja uma boa opção também.
Obrigado,
cancelei a reserva instantanea.