O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, Gostaria de saber o que posso fazer, no que diz respeito a pirataria à minha conta.Acontece que criaram uma conta falsa, com outro nome diferente e com as fotografias do meu apartamento.Isto está a prejudicar-me muito, pois existem sobreposiçoe... Última resposta por Gaby
    Estou com o mesmo problema. Já escrevi sobre isso aqui ontem, e tudo que fizeram foi me mandar um email dizendo que eles tinham depositado e que agora dependia do Payoneer. Só que nunca tratei nada com esse Payoneer. Tenho uma conta bancária em que eles d... Última resposta por Gaby
    Continuamos sendo enrolado pelo AIRBNB!Fizemos nossa primeira e última locação na virada do ano 2016/2017 e até agora já trocamos 10 e-mails com o AIRBNB, 12 e-mail com o payoneer e 4 ligações para o Rio de Janeiro na central da AIRBNB e só nos enrolam.Um... Última resposta por Gaby
    Oi, alguém poderia me dizer com quem eu falo para reclamar que pagamentos das reservas não estão sendo depositados na minha casa bra? Edição de título Última resposta por Gaby
    Boa noite, entrei agora no airbnb e gostaria de saber se devo responder a todas as perguntas, como por exemplo quantos quartos existem no meu ap, sendo que estou anunciando apenas 1 (quarto). Preciso dizer isso.... Última resposta por Rosa137
    Durante o carnaval tive, em meu espaço, duas hospedagens que foram ótimas. Para minha surpresa, na quarta feira de cinzas, em vez de dois depósitos na minha conta bancária, recebi quatro. Em seguida recebi um e-mail da Payoneer me avisando que tinham erra... Última resposta por Filippo18
    Tenho uma dúvida: Sempre respondo todas as mensagens e em tempo curto tanto é que meu tempo de resposta é em até uma hora. Como pode a taxa de resposta ser 97%?Quando uma pessoa faz uma consulta, eu respondo e novamente ela posta algum agradecimento ... Última resposta por J-Renato0