O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho umareserva para daqui há alguns dias e recebi uma mensagem de uma pessoa que se diz irmão de quem fez a reserva, através de uma nova consulta, e indicando que o irmão morreu e que desejam manter a reserva, mas querem saber como ir, onde é a casa etc... Última resposta por Gaby
    Estou indo para a Noruega em janeiro/18 com minha mulher e minha neta.Ví um imóvel ideal para ficar.Já recebí do anfitrião o OK e estou na dúvida se devo confirmar ou não.Se confirmar, já tenho que dar o Nº do meu cartão de crédito e será debitado de imed... Última resposta por Gaby
    Olá membros da comunidade do AirBnb, inicia hoje (20/03) uma reserva agendada até o dia 20/04, mas eu e a hóspedes conversamos e decidimos que seria melhor a reserva iniciar no dia 22/03 e concluir no dia 22/04, para que assim eu possa adicionar no anúnci... Última resposta por Gaby
    Bom dia Gente!!! Meu nome é Rose. Sou nova no airbnb ,estou desde 2016 mas já tive muitas experiencia agradáveis aqui, e adorando a ideia de conhecer pessoas e ainda ter uma renda extra.Porém esta semana me deparei com uma hóspede muito desagradável, só p... Última resposta por Rose112
    Olá gente... Eu estava fazendo a reserva de um apartamento em Vancouver para 45 dias e fui lá e preenchi todas as informações.No que eu dei o ok, deu erro no sistema. O AirBnb mandou a cobrança para o cartão de crédito... está constando como pendente... m... Última resposta por J-Renato0