O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá membros da comunidade do AirBnb, inicia hoje (20/03) uma reserva agendada até o dia 20/04, mas eu e a hóspedes conversamos e decidimos que seria melhor a reserva iniciar no dia 22/03 e concluir no dia 22/04, para que assim eu possa adicionar no anúnci... Última resposta por Gaby
    Bom dia Gente!!! Meu nome é Rose. Sou nova no airbnb ,estou desde 2016 mas já tive muitas experiencia agradáveis aqui, e adorando a ideia de conhecer pessoas e ainda ter uma renda extra.Porém esta semana me deparei com uma hóspede muito desagradável, só p... Última resposta por Rose112
    Gostaria de saber como proceder com um hóspede que (juntamente com um grupo de amigos), se hospedou no apartamento no reveillon passado (2016/2017) e quebrou (ou quebraram) uma cadeira de balanço de madeira antiga. O conserto não é muito simples porque a ... Última resposta por Bárbara5