orientação

Respondido!
Rose112
Level 2
Araraquara, Brazil

orientação

Bom dia Gente!!! Meu nome é Rose. Sou nova no airbnb ,estou desde 2016 mas já tive muitas experiencia agradáveis aqui, e adorando a ideia de conhecer pessoas e ainda ter uma renda extra.

Porém esta semana me deparei com uma hóspede muito desagradável, só porque não consegui realizar um pedido dela ela cancelou sua estadia no dia seguinte ao check in e, ainda fica fazendo comentários maldosos e infundados sobre meu estabelecimento.

Já respondi com educação , pois não poderia deixar de me defender.Mas ela inventa mais ainda, pura maldade.

O que voces me orientam a fazer?

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rose112

Olá, se foi a hospede quem fez a ação de cancelar a estadia, ela não poderá deixar comentário em sua página.

Os comentários públicos quando feitos, são feitos de uma vez só e não podem ser modificados.

E no caso de algum dia receber algum comentário do qual você discorde, você sempre pode responder um vez, na página do seu anúncio..

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rose112

Olá, se foi a hospede quem fez a ação de cancelar a estadia, ela não poderá deixar comentário em sua página.

Os comentários públicos quando feitos, são feitos de uma vez só e não podem ser modificados.

E no caso de algum dia receber algum comentário do qual você discorde, você sempre pode responder um vez, na página do seu anúncio..

NAMASTE ! Muito obrigada !!!!Deus ilumine nossos caminhos!!!!!!

E muito obrigada mesmo por doar um pouco de seu tempo pra me ajudar!!!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias