Alterar reserva no dia da reserva

Davi5
Level 1
Salvador, Brazil

Alterar reserva no dia da reserva

Olá membros da comunidade do AirBnb, inicia hoje (20/03) uma reserva agendada até o dia 20/04, mas eu e a hóspedes conversamos e decidimos que seria melhor a reserva iniciar no dia 22/03 e concluir no dia 22/04, para que assim eu possa adicionar no anúncio o wifi, geladeira e cama casal, comodidades que atualmente não tenho e vou colocá-las entre hoje e amanhã. Quando tento fazer a alteração da reserva, o site informa que ela já começou e a alteração não é válida.

Como posso realizar a alteração da reserva conforme o acerto com a hóspede? O número de noites continuará o mesmo e o valor também.

Como medida paleativa, coloquei no meu calendário do anúncio que os dias 21 e 22/04 estão indisponíveis e já está tudo acertado para eu receber a hóspede no dia 22/03.

Com atenção,

Davi Santiago.

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Davi5

Penso que o melhor é você explicar a ela para deixar as coisas como estão. Em minha visão, seria complicar para mudar pouca coisa.

Mas se mesmo assim quer levar isto adiante, você pode visitar o link abaixo

https://www.airbnb.com.br/help/article/767/what-is-the-resolution-center

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Davi5, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias