O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Meu hóspede está tentando reservar com cartão de crédito e diz que quando coloca os dados simplesmente a página não dá continuidade ao processo. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?Já foi tentado, Mozilla, Chrome, computador e Smartf... Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde,Eu tenho uma reserva feita e o valor que eu estou vendo na minha reserva é diferente do valor que o hospede esta pagando.O Hospede esta falando que esta pagando RS 1815,00E esse é os valores que eu estou vendo no site:R$500 X 3 noites : R$ ... Última resposta por Cassia3
    1 - No caso do cancelamento pelo ANFRITIAO, PELA PRIMEIRA VEZ, com mais de 7 dias de antecedencia da reserva, não há cobrança alguma, certo. Neste caso o calendario fica liberado durante o periodo do cancelamento em questão? 2 - Uma reserva feita com 4 di... Última resposta por Bárbara5
    Olá, pessoal. Sou um host de Brasília e estou tentando ingressar no grupo do novo Clube de Anfitriões Brasília, porém sempre que entro na página para tentar ingressar aparece a mensagem "Quase lá! Parece que você ainda não é um anfitrião do Airbnb.", poré... Última resposta por Rafael141
    • print da mensagem de alerta