O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gostaria de saber como proceder com um hóspede que (juntamente com um grupo de amigos), se hospedou no apartamento no reveillon passado (2016/2017) e quebrou (ou quebraram) uma cadeira de balanço de madeira antiga. O conserto não é muito simples porque a ... Última resposta por Bárbara5
    Boa noite,Sou anfitrião do site e no final de Janeiro/17 foi feita uma reserva da minha propriedade para o feriado de Carnaval. Alguns dias depois a pessoa entrou em contato comigo e alegando um problema de saude na família falou que queria cancelar a res... Última resposta por Bárbara5
    Olá Meu hóspede está tentando reservar com cartão de crédito e diz que quando coloca os dados simplesmente a página não dá continuidade ao processo. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?Já foi tentado, Mozilla, Chrome, computador e Smartf... Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde,Eu tenho uma reserva feita e o valor que eu estou vendo na minha reserva é diferente do valor que o hospede esta pagando.O Hospede esta falando que esta pagando RS 1815,00E esse é os valores que eu estou vendo no site:R$500 X 3 noites : R$ ... Última resposta por Cassia3
    1 - No caso do cancelamento pelo ANFRITIAO, PELA PRIMEIRA VEZ, com mais de 7 dias de antecedencia da reserva, não há cobrança alguma, certo. Neste caso o calendario fica liberado durante o periodo do cancelamento em questão? 2 - Uma reserva feita com 4 di... Última resposta por Bárbara5
    Olá, pessoal. Sou um host de Brasília e estou tentando ingressar no grupo do novo Clube de Anfitriões Brasília, porém sempre que entro na página para tentar ingressar aparece a mensagem "Quase lá! Parece que você ainda não é um anfitrião do Airbnb.", poré... Última resposta por Rafael141
    • print da mensagem de alerta