O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Ola. Ja tenho um anuncio de quarto e agora estou tentando anunciar o apartamento todo, mas no momento que aciono o botão "publicar anuncio" o site fica parado processando e não termina a publicação. Não estou conseguindo publicar este anuncio. Edição de... Última resposta por Gaby
Oi gente, Tive uma familia de hospedes cuja estadia na nossa casa não foi muito legal. Eles comentaram que voltariam em julho. No momento do check out eu não detectei a bagunça e estragos que fizeram e minha avalição não foi muito pesada. Agora não gosta... Última resposta por J-Renato0
Boa noite!Meu anúncio (https://www.airbnb.com.br/rooms/11266700?check_in=2017-06-01&guests=3&adults=3&check_out=2017-06-13), não aparece quando os hóspedes fazem a busca. Dois hóspedes querendo retornar não encontrarm o anúncio. A pincípio tudo está ok. O... Última resposta por Bárbara5
Boa tarde comunidade, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com preço de hóspede extra por datas. O preço do primeiro hóspede podemos alterar por data, feriado, férias de final de ano, etc... E assim trabalho o ano todo, porém estou tendo problem... Última resposta por Guta0