O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola. Ja tenho um anuncio de quarto e agora estou tentando anunciar o apartamento todo, mas no momento que aciono o botão "publicar anuncio" o site fica parado processando e não termina a publicação. Não estou conseguindo publicar este anuncio. Edição de... Última resposta por Gaby
    Boa noite!Meu anúncio (https://www.airbnb.com.br/rooms/11266700?check_in=2017-06-01&guests=3&adults=3&check_out=2017-06-13), não aparece quando os hóspedes fazem a busca. Dois hóspedes querendo retornar não encontrarm o anúncio. A pincípio tudo está ok. O... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde comunidade, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com preço de hóspede extra por datas. O preço do primeiro hóspede podemos alterar por data, feriado, férias de final de ano, etc... E assim trabalho o ano todo, porém estou tendo problem... Última resposta por Guta0