O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Oi pessoal,Estou tentando achar meus anuncios na busca do Airbnb.Quando coloco as datas (que estao disponiveis pq eu seu quais sao) e mando fazer a busca. Nao aparece todos os 3 anuncios que eu tenho.Quando refinamos por aera/local tambem nao aparecem os ... Última resposta por Michele-and-Messi0
    • airbnb.jpg
    Olá comunidade boa tarde,Estou com algumas duvidas na minha primeira locação, dei um aceite para um hospede e ele me disse ter feito o pagto em cartão de credito, só que não tenho essa opção como forma de pagto e o cliente me diz que caiu em uma conta do ... Última resposta por Gaby
    Olá Comunidade! Gostava de obter uma informação, caso alguém já tenha passado pelo mesmo: Há possibilidade de ter contas diferentes associadas a diferentes anúncios? Ou seja, receber os pagamentos dos hóspedes em contas diferentes. Obrigada!! Última resposta por J-Renato0
    Boa TardeAlguem pode me informar quando eu alugar o meu imovel de temporada ,como recebo via paypay ,porque não tem link para cadastro da minha conta eu ja possuo.Agradeço quem me informarDonizete Última resposta por Gaby
    Gostaria de hospedar uma experiência em meu Atelier de Brumadinho, mas o site nao me deixa nem preencher os formulários... Como devo me proceder para oferecer essa nova modalidade?Coloco na descriçao do local? Edição de título Última resposta por Gaby
    Olá, preciso de ajuda, por favor! Alterei minha opção de pagamento a dois dias, para deposito bancário, porém o status está como "verificação pendente", e não sei o que fazer. Os emails do airbnb até agora nada indicaram sobre isso, apenas informaram a al... Última resposta por Gaby