Não recebi o pagamento da estadia

Sonia-Limoeiro0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não recebi o pagamento da estadia

comigo a mesma coisa! ja informei minha conta 2 vezes e eles apenas dizem pendente!!! fiz om meu gerente o formulrio e ainda nada... vou esperar apenas mais 5 dias e ver o q fazer...

Edição de título

8 Respostas 8
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Sonia-Limoeiro0, tudo bem?

Quando foi o check-in dos seus hóspedes? O pagamento é enviado até 7 dias depois do check-in.

Avise aqui.

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sonia-Limoeiro0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Gaby tudo bem???foi dia 24 de fevereiro, já faz 11 dias!!! Pensei q eles enviassem em 24 hs após a chegada dos hospedes, ´pois hoje em dia é tudo eletrônico e nesse período já fiz vários pagamentos e depósitos em contas diferentes da minha e chegaram!!!Mas  parece q o AIRBNB trabalha diferente e gostaria de saber como???
um abraço

GABY desapareceu???

Sonia-Limoeiro0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Desculpe-me saiu duas vezes, ainda não sei uasr direito o sistrema

abraços

Sonia-Limoeiro0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Gaby , tudo bem?? Eles entraram dia 24 e sairam dia 02 de fevereiro, portanto 11 dias! Como tudo hoje é letrônico, ja fzi pagamento, transferência bnacária e tudo certo! Mas não sei o procediemnto do AirBNB... só sei q ainda não foi depositado e segundo o hospede ele pagou em cartão em inico de janeiro!!! Vou aguardar ate quinta feira dia 09, pois a partir daí espero q me informem o q aconteceu!!

um grande abraço

sonia

Sonia-Limoeiro0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

ainda sem receber...... será q são trambiqueiros????

Sonia-Limoeiro0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

alguem sabe o CNPJ dessa empresa? se tem autorização para atuar no BRASIL????

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Sonia-Limoeiro0!

Eu vou copiar aqui a resposta que postei em outro tópico que você participou, ok?!

"Entendo sua frustração. É importante que você entre em contato direto com o Airbnb em uma situação como essa.

Percebemos que após  períodos movimentados como carnaval, fim de ano e outras datas, alguns hóspedes podem sofrer atrasos em pagamentos. Essa expeirência não é a experiência regular com o Airbnb.

Não deixe de ler Formas de Contato com o Airbnb. Lá você encontra a lista das diferentes formas de contato."

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias