Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
comigo a mesma coisa! ja informei minha conta 2 vezes e eles apenas dizem pendente!!! fiz om meu gerente o formulrio e ainda nada... vou esperar apenas mais 5 dias e ver o q fazer...
Edição de título
@Sonia-Limoeiro0, tudo bem?
Quando foi o check-in dos seus hóspedes? O pagamento é enviado até 7 dias depois do check-in.
Avise aqui.
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
GABY desapareceu???
Desculpe-me saiu duas vezes, ainda não sei uasr direito o sistrema
abraços
Oi Gaby , tudo bem?? Eles entraram dia 24 e sairam dia 02 de fevereiro, portanto 11 dias! Como tudo hoje é letrônico, ja fzi pagamento, transferência bnacária e tudo certo! Mas não sei o procediemnto do AirBNB... só sei q ainda não foi depositado e segundo o hospede ele pagou em cartão em inico de janeiro!!! Vou aguardar ate quinta feira dia 09, pois a partir daí espero q me informem o q aconteceu!!
um grande abraço
sonia
ainda sem receber...... será q são trambiqueiros????
alguem sabe o CNPJ dessa empresa? se tem autorização para atuar no BRASIL????
Bom dia, @Sonia-Limoeiro0!
Eu vou copiar aqui a resposta que postei em outro tópico que você participou, ok?!
"Entendo sua frustração. É importante que você entre em contato direto com o Airbnb em uma situação como essa.
Percebemos que após períodos movimentados como carnaval, fim de ano e outras datas, alguns hóspedes podem sofrer atrasos em pagamentos. Essa expeirência não é a experiência regular com o Airbnb.
Não deixe de ler Formas de Contato com o Airbnb. Lá você encontra a lista das diferentes formas de contato."