O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Somos Hosts no Airbnb à vários anos. Recebemos uma reserva de 10/08 a 17/08 e até hoje, passados 5 meses ainda não recebemos o pagamento! Sabemos que o hóspede um dia antes da chegada colocou mais uma pessoa na reserva e que o Airbnb não cons...
    Bem, continuar meu comentário acima ,me esqueci exemplo . O hospede fez sua saída dia 10 se são três dias seria para deposito data dia 13 dias uteis ou corridos segundo 7 dias apos data de saída será dia 17 uteis ou corridos ? f... Última resposta por Beatriz98
    Gostaria da ajuda pois meus vizinhos querem me acionar judicialmente para me impedir de alugar o apartamento por temporada. Já tenho duas reservas para o próximo mes e gostaria de saber como proceder. O airbnb tem algum suporte para isto? é Legal esta pro... Última resposta por Josie85
    Estou na etapa de pagamento, seleciono adicionar pagamento. Preencho todos os dados, ainda tem o bug do CEP, ( tem que escolher outro país, salvar, adicionar o CEP e depois mudar o país de novo e salvar) então após a inclusão de todos os dados, volta para... Última resposta por Cláudia52
    Olá .... Teve alguma alteração no procedimento de comentários?Passo por 5 etapas ..... escolhendo estrelas .... situações especiais .... e finaliza a 5. etapa com a mensagem privada para o anfitrião ..... mas não vi a etapa descritiva e pública? Abraços. ... Última resposta por Beatriz98