O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Somos Hosts no Airbnb à vários anos. Recebemos uma reserva de 10/08 a 17/08 e até hoje, passados 5 meses ainda não recebemos o pagamento! Sabemos que o hóspede um dia antes da chegada colocou mais uma pessoa na reserva e que o Airbnb não cons...
    Bem, continuar meu comentário acima ,me esqueci exemplo . O hospede fez sua saída dia 10 se são três dias seria para deposito data dia 13 dias uteis ou corridos segundo 7 dias apos data de saída será dia 17 uteis ou corridos ? f... Última resposta por Beatriz98
    Estou na etapa de pagamento, seleciono adicionar pagamento. Preencho todos os dados, ainda tem o bug do CEP, ( tem que escolher outro país, salvar, adicionar o CEP e depois mudar o país de novo e salvar) então após a inclusão de todos os dados, volta para... Última resposta por Cláudia52
    Olá .... Teve alguma alteração no procedimento de comentários?Passo por 5 etapas ..... escolhendo estrelas .... situações especiais .... e finaliza a 5. etapa com a mensagem privada para o anfitrião ..... mas não vi a etapa descritiva e pública? Abraços. ... Última resposta por Beatriz98
    Entrava na minha conta no smarthphone normalmente, ao ler uma msg. através do desktop apareceu como suspeitopenso que clickei sem querer, agora não consigo mais entrar na minha conta via smarthphone, já troqueiinclusive a senha, mas não consigo, na centr... Última resposta por Joao24