O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu hospede não consegue visualizar meu anuncio quando inicio anuncio, tenho algum prazo para iniciar a hospedar
    Existe algo na lei que vise para o mesmo AL (que é registado num so contribuinte) possa dividir a facturacao entre varios contribuintes que tenham actividade aberta? O Airbnb tem alguma forma de possibilitar emissao em diferentes contribuites?
    Olá, o pagamento de uns hospedes foi liberado no dia 22/12 e deveria já está na minha conta desde dia 28/12. Assim o Airbnb me informou. Mas não está na minha conta. Hoje é dia 29. O Airbnb só diz que teria que entrar em contato com o Payoneer que enviou.... Última resposta por Carolina1032
    Não localizei o pagamento referente ao dia 113/12/2019 14/12/2019 solicito contato através do celular numero**[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
    Alguem tem modelos e ideias de MENSAGEM PRE RESERVA ?Pensei em preparar uma MENSAGEM PRE RESERVA assertiva e carinhosa ao mesmo tempo
    Alguem pode me ajudar em relacao a DIcas em relacao ao CAFE DA MANHA?Quero continuar a oferecer, mas de uma forma organizada e a um custo baixoQuero facilitar minha vida, e ao mesmo tempo oferecer carinho e acolhimento aos hospedes.
    Bom dia,Tenho o calendário do Booking.com sincronizado com o do Airbnb. Funciona tudo bem excepto que no calendário no Airbnb nunca aparece como reservado o ultimo dia da reserva. Por exemplo, se a reserva é de 10 a 15, no calendário aparece como 10 a 14.... Última resposta por Luciano284