recebimento payoneer

recebimento payoneer

Olá, o pagamento de uns hospedes foi liberado no dia 22/12 e deveria já está na minha conta desde dia 28/12. Assim o Airbnb me informou. Mas não está na minha conta. Hoje é dia 29. O Airbnb só diz que teria que entrar em contato com o Payoneer que enviou. Mas no site do Payoneer não tem como conversar com alguem sobre...

Alguem pode ajudar?

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gonna0

 

Se foi depósito bancário, verifique se não caiu na conta poupança.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Myrian3
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu também estou com problemas de recebimento. E não sei como contatar a Payoneer. Já deveriam ter me pago desde 03/01/2018 e até o momento nada.

Também estou com esse mesmo problema e vi que no site reclame aqui há registro de uma situação semelhante. Desde o dia 3/1 estou aguardando um pagamento de uma reserva com checkin dia 29/12/2017, já verifiquei na poupança, tb não entrou nada.

 

Mariana235
Level 1
Florianópolis, Brazil

Eu também estou com este problema!!! Hospedei pela primeira vez e o pagamento segundo o BNB foi liberado dia 30 e até agora ainda não caiu na minha conta. Já enviei um e-mail hoje para a payoneer diretamente e estou aguardando pra ver se me dão algum retorno, sendo q eu acho q a responsabilidade teria de ser do bnb nessa questão. Me deu um desanimo imenso de continuar anunciando por aqui, já fechei meu calendário de janeiro e já vi q terei de esperar mais um eu pensava pra receber. 

Gustavo-Yugo0
Level 1
Florianopolis, Brazil

Tive o mesmo problema. A orientação do Airbnb é entrar em contato diretamente com o Payoneer, mas não fornece sequer o contato adequado. Entrando no site do Pyoneer, o suporte por chat só é possível se tiver feito o login, porém o login demora "alguns dias" para confirmar. Daí tentei a alternativa que é enviar uma mensagem pelo próprio site, mas sem resposta alguma quanto ao tempo de demora do atendimento. 

Acho o Airbnb um serviço incrível, mas esta falta de suporte adequado e a ausência de informações de contato são lamentáveis. Tiram o brilho da inovação por completo....

 

Já estou alugando exclusivamente pela ferramenta há 3 temporadas. Nunca havia tido problema. Agora que aconteceu, me sinto completamente desrespeitado. O valor devido é importante e o atraso atrapalha diretamente meu planejamento e continuidade da oferta do meu espaço.... lamentável Airbnb! Lamentável Payoneer!

Adriana-E-Claudia0
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Eu fui indicada pelo atendente do Airbnb a recorrer a este chat

Recebi um pagamento, já confirmado que deveria ter entrado na conta indicada desde do dia 26/12, pois foi efetuado pelo Airbnb no dia 21 de dezembro. Há, inclusive um identificador de pagamento. 

Como já é o dia 28, comecei a me preocupar. Com quem poderia falar? Há um telefone dos agentes da Payoneer International? 

Atenciosamente, 

Claudia

Adriana-E-Claudia0
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Hoje recebi um atendimento muito cordial no próprio Airbnb do Daniel, ao ligar novamente no proprio Airbnb, sobre este assunto. E ele fez as contas comigo, onde a data limite oferecida pelo proprio site não confere com a data limite real, pois, se considerarmos o feriado do Natal, sabado e domingo - do dia 26, passa para o dia 02 de janeiro, no meu caso, especificamente.  Deverei, então considerar atraso apenas após o dia 02 de janeiro, quando ele mesmo se ofereceu para verificar o que pode ter ocorrido. 

Se entretanto, alguem aqui, estiver realmente além dos prazos reais, encontrei um numero na internet, onde tambem fui bem atendida. Opção de atendimento em espanhol ou inglês: +1 646 658 3695

 

 

Carolina1032
Level 2
Arembepe, Brazil

Oi! Tive o mesmo problema acima e os atendentes do Airbnb não ajudaram como no caso da maioría de vcs. Ao contatar o suporte da Pioneer ele me falaram que o Airbnb direciona todos os pagamentos para o Payoneer para evitar problemas e que a única maneira de usar o NOSSO dinheiro é através desse cartão. Como transformar esse crédito em cash? Esse problema é meu! Vou tentar descobrir e volto aki só achar alguma novidade. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias