nr de contribuinte adicional

nr de contribuinte adicional

Boa tarde,

 

quando criei o meu anúncio com 2 apartamentos, dei o meu nr. de contribuinte. Mas o facto é que, como os apartamentos são de 2 pessoas distintas ( um é meu e outro de outra pessoa, minha mulher) há dois nrs de contribuintes com regimes de IVA diferentes. A questão é a seguinte: é possível distinguir os números de contribuintes, sem ter que fazer um novo anúncio? Se não for possível, ponho outra questão: é possível separar os dois apartamentos de modo a que cada um tenha o seu anfitrião e perfil ( com os respetivos nrs. de contribuinte?) sem ter que voltar a fazer tudo de novo?

 

Agradeço desde já a vossa ajuda,

António

3 Respostas 3
Isabel159
Level 2
Lisbon, Portugal

Boa tarde,
tambem tenho a mesma questao.....Adicionei recentemente 2 anuncios na minha conta que terão que ter um numero de contrinuinte associado diferente do meu pois são alojamentos de outra pessoa distinta.
Como posso fazer isso?

Atentamente
Isabel

**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Casa-AOrta0
Level 2
Faro, Portugal

Bom dia,

 

Eu tenho o mesmo problema e escrevi ao airBnB, que não me ajudou muito. Ao contrário do António, eu gostaria de manter tudo no mesmo perfil, mas preciso das faturas das comissões com contribuintes diferentes.

 

Como fazê-lo?

 

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Lília (Casa aOrta)

Mario1874
Level 2
Aveiro District, PT

Alguma novidade acerca deste assunto?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias