Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia,
Tenho o calendário do Booking.com sincronizado com o do Airbnb. Funciona tudo bem excepto que no calendário no Airbnb nunca aparece como reservado o ultimo dia da reserva. Por exemplo, se a reserva é de 10 a 15, no calendário aparece como 10 a 14. Isto pode dar problemas sendo que outro hospede pode fazer reserva com entrada a 14. Alguém sabe porquê isso acontece? Se eu colocar indisponivel manualmente, vou perder o dia 15, porque nao aceita reservas nesse dia.
Obrigada a todos
A reserva do dia 14 termina, geralmente, às 12:00h do dia 15.
E a reserva do dia 15 começa, geralmente, às 15:00h do mesmo dia.
Por isso o dia 15 não fica bloqueado.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia,
Eu estou com um problema relativamente à sincronização dos calendários airbnb-Booking.
Já há algum tempo que tenho vindo a verificar que datas das reservas no booking não aparecem bloqueadas no airbnb. No entanto as reservas do airbnb sempre apareceram bloqueadas no v+calendário do booking. Praticamente todos os dias tenho que verificar o calendário do airbnb, atualizar e assegurar que as reservas do booking estão assinaladas. Porém todas os dias a situação repete-se.
O pior acabou por acontecer: neste momento estou com duas reservas em simultaneo, booking e aribnb, sendo que a do airbnb é posterior.
Como posso resolver a situação? Não quero pagar multa porque considero que a culpa não é minha.
Obrigada
Claudia
Se você tinha identificado este problema com o bloqueio dos calendários não deveria ter deixado seu anúncio com "Reserva Instântanea".
Ricardo
Meu Perfil.
Olá Ricardo,
Obrigada pela resposta.
Sim, é verdade que essa seria a solução temporária antes do problema acontecer. Mas não considero uma solução válida definitivamente porque não resolve o problema.
O facto de não ter reserva espontânea implica, por exemplo, que o anúncio não aparece numa posição mais alta nos resultados de pesquisa.
Então o que eu gostava de saber é como posso resolver a situação dos calendários.
Obrigada
Claudia
Tente refazer a sincronia e veja se resolve.
Ricardo
Meu Perfil.
Claudia, estou com o mesmo problema que você. Acredito também que a solução não esteja em retirar da reserva instantânea pois diminui as chances da propriedade ser encontrada. Hoje eu tive duas reservas, uma no booking e outra no airbnb e dois dias se chocaram. Tive que dispensar a do airbnb. Horas depois a reserva do Booking foi cancelada e acabei perdendo as duas reservas pois a do airbnb já havia achado outro lugar. Complicado.
Bom dia Diana,
Concerteza já tem a sua dúvida resolvida. Eu também tive essa dúvida. Acontece que quando quero bloquear datas no AIRBNB, o que eu bloqueio sao NOITES.
No seu caso, como os hóspedes ficam de 10 a 15, o que aparece bloqueado são as noites de 10 a 14.
Assim, já pode receber novos hóspedes para a noite do dia 15. Se tivesse bloqueado de 10 a 15 no AIRBNB, só poderia receber novos hóspedes no dia 16.
espero que tenha ajudado
Ana