O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Indiquei a Marcia como infitriã. Ela hospedou, eu recebi e-mail sobre o recebimento do bônus no valor de R$ 489,00, contudo, na minha conta só consta o pagamento de R$ 120,00 referente ao bônus. O que aconteceu? Algum equívoco? Fico no aguardo do acerto. Última resposta por Beatriz98
    Boa noite. Recentemente cancelei uma reserva de hospede em função de erro de valor no preço da diaria. Fiz contatos com o cliente, expliquei a situação e cancelei, entretanto fui penalizado e as supostas datas bloqueadas. Como resolver esta situação que m... Última resposta por Beatriz98
    Prezados boa tarde.Estou com problemas no recebimento das estadias ... recebi pagamentos duplicados que foram abatidos em outras reservas porem ainda existe uma diferença a ser paga que até o momento não tenho nenhuma informação. Código de referência do p...
    Pessoal, estou em desespero. Fiz a reserva de um apartamento/flat em Fortaleza no Meireles com o anfitrião Guilherme/Edgar Bastos há mais de um mês. Realizei o pagamento integral no meu cartão de crédito. Primeiro ele me disse que cobraria a taxa extra do... Última resposta por Ricardo85
    Minha candidata a hóspede é novata em Airbnb e, mesmo pedindo desconto, efetuou a reserva. Eu havia dito que lhe enviaria uma oferta especial. Como ela reservou, não apenas consultou, tive que recusar o pedido de reserva dela. Assim fiz e expliquei o que ... Última resposta por Pedro20
    Quando envio uma oferta especial eu digito o valor total e Airbnb retira uma taxa de serviços cobrados do anfitrião.Qual valor aparece para o host antes dele fechar ?Seria: valor que digitei - serviços do anfitrião + serviços do host + impostos ?Taxa de i... Última resposta por Gilberto-M0