Qual o valor que aparece para o host quando mando oferta especial?

Respondido!
Onassis0
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Qual o valor que aparece para o host quando mando oferta especial?

Quando envio uma oferta especial eu digito o valor total e Airbnb retira uma taxa de serviços cobrados do anfitrião.
Qual valor aparece para o host antes dele fechar ?
Seria: valor que digitei - serviços do anfitrião + serviços do host + impostos ?
Taxa de impeza é somada depois ? Como funciona esse cálculo ?

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Onassis0.

Não temos como saber, será 1500 + de 6 a 12 % de 1500, algo entre 90 e 180 reais...
Imagino que na oferta especial a taxa caia sobre o valor total, sem separar taxa de limpeza, para só depois fazer a porcentagem da taxa...

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Onassis0.

Segue um exemplo:

R$280 x 5 noites  =R$1400

Taxa de limpeza =R$100

Taxa de serviço =R$180

Total=R$1680
Você recebe 1400(-3%) + 100 (faxina)
O hóspede paga: 1400diarias+100 faxina+180(taxa do Airbnb que varia de 6 a 12 % dependendo do número de dias e valor da reserva).

Danielle
Onassis0
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Daniele, obrigado pela resposta.

Mas a minha duvida é, seguindo seu exemplo, se eu decidir fixar o valor em uma oferta especial em R$1.500... Sei que o Airbnb vai me tirar 3% desse valor. Mas qual valor vai aparecer ao hospede ? Porque quando eu fixo uma oferta especial, ele nao separa taxa de limpeza de diarias, apenas me deixa preencher o valor total.

Obrigado.
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

OI @Onassis0.

Não temos como saber, será 1500 + de 6 a 12 % de 1500, algo entre 90 e 180 reais...
Imagino que na oferta especial a taxa caia sobre o valor total, sem separar taxa de limpeza, para só depois fazer a porcentagem da taxa...

Danielle
Gilberto-M0
Level 1
Rio de Janeiro, BR

O ABnB podia esclarecer isto, poxa.

Quando escrevo o valor de uma oferta especial, QUAL O CALOR QUE CGEGA PARA O PRETENDENTE A HÓSPEDE?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias