Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite,
Após preencher os vários formulários para inserir um novo anúncio no Airbnb, chego ao fim do processo e carrego "publicar anúncio". No entanto, o icon diz "aguarde" e fica a pensar indefenidamente. Alguém já teve o mesmo problema? Se sim, como o resolveu?
Obrigado,
Rui
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Tente fazer com outro browser/navegador.
Se estava usando smarthphone, tente também, se tiver como opção, usar um destok ou notebook.
Cumprimentos.
Tente fazer com outro browser/navegador.
Se estava usando smarthphone, tente também, se tiver como opção, usar um destok ou notebook.
Cumprimentos.
@Rui41, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Estou tendo o mesmo problema. Já realizei diversas tentativas, deixar por horas no "aguarde" e além de não publicar, fica eternamente aguardando.
Sim, Gabi! Segui as dicas.
Já utilizei 3 navegadores diferentes, 2 notbooks diferentes e não consigo publicar os novos anuncios em meu espaço no aibnb.
O sistema fica trancado, em publicar. Os anuncios estão editados e prontos para publicar. Não sei mais o que fazer.