Período de Natal e Ano Novo

Respondido!
Rejane10
Level 2
São Paulo, Brazil

Período de Natal e Ano Novo

olá bom dia amigos que tem imovel de veraneio, alguns clientes já estão me consultando para reservas no Natal e  Ano Novo(o meu deixei travado 6meses) como agir, e quanto a valores??  como proceder?? 

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rejane10

Se você deixa o seu calendário aberto por 6 meses as datas de Natal e Ano Novo ainda não estão disponíveis. Cabe a você decidir se já quer abrir essas datas ou não. Eu alugo um quarto em Gramado e esses dias recebi uma consulta querendo saber sobre o fim do ano. Pedi para a hóspede retornar daqui alguns meses pois ainda não tenho o calendário aberto. Mas se você abrir, você pode pesquisar os preços praticados na sua região. Faça uma pesquisa, coloque as datas do fim do ano, coloque na região do mapa que se aproxima do seu anúncio e veja quanto estão cobrando, assim você terá uma ideia do que cobrar.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rejane10

Se você deixa o seu calendário aberto por 6 meses as datas de Natal e Ano Novo ainda não estão disponíveis. Cabe a você decidir se já quer abrir essas datas ou não. Eu alugo um quarto em Gramado e esses dias recebi uma consulta querendo saber sobre o fim do ano. Pedi para a hóspede retornar daqui alguns meses pois ainda não tenho o calendário aberto. Mas se você abrir, você pode pesquisar os preços praticados na sua região. Faça uma pesquisa, coloque as datas do fim do ano, coloque na região do mapa que se aproxima do seu anúncio e veja quanto estão cobrando, assim você terá uma ideia do que cobrar.

Boa sorte

Bárbara

Obrigada Barbara...tenha um bom dia!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias