Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Caros,
Estou tentando publicar um anúncio já tem 2 dias, mas ele fica travado quando clico em "publicar anúncio". O botão fica em "aguarde" , carregando, carregando.... e não vai nunca! Enfim, não consigo publicar este meu segundo anúncio...
Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
Abs,
Eduardo
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Eduardo0 Realmente é muito estranho. Recomendo que verifique se os campos básicos do anúncio foram preenchidos, depois testaria em outro PC ou navegador. Também pode ser um erro do sistema só que 2 dias é muito tempo. Por último tentaria um contato com a central de suporte no telefone 3958-5800. Abraços e boa sorte!
Olá @Eduardo0 Realmente é muito estranho. Recomendo que verifique se os campos básicos do anúncio foram preenchidos, depois testaria em outro PC ou navegador. Também pode ser um erro do sistema só que 2 dias é muito tempo. Por último tentaria um contato com a central de suporte no telefone 3958-5800. Abraços e boa sorte!
Olá!
Estou tendo esse mesmo problema.
Já revise várias vezes o anúncio; já trocei de navegador; limpei caches e nada!
Algém pode dar uma dica?
Abraços!