Não consigo Publicar meu anuncio

Respondido!
Igor31
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Não consigo Publicar meu anuncio

Preenchi todas as informações necessárias do anuncio. Na parte de finalizar e publicar o anuncio tem a opção PIBLICAR ANUNCIO. Todas vez que clico nessa opçao começa o carregamento, porém não publica.

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Igor31.

Pode ser um erro temporário do site.

Aguarde uns minutos ou tente de outro navegador.
Se o preblema persistir, sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Tabém é possivel pedir ajuda enviando um tweet para @AirbnbHelp.

Boa sorte! ;D

Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Igor31.

Pode ser um erro temporário do site.

Aguarde uns minutos ou tente de outro navegador.
Se o preblema persistir, sugiro que entre em contato com o Airbnb pelo telefone.
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Tabém é possivel pedir ajuda enviando um tweet para @AirbnbHelp.

Boa sorte! ;D

Danielle Gross.

Danielle

muito Obrigada Danielle, infeliz deste Sr. Google.... 

troquei o navegador e tudo certo...

Vlw

Também não estou conseguindo publicar novos anúncios, estou tentando há 3 dias consecutivos. 

Já mudei de navegador 3 vezes (Internet Explorer, Google Chrome e Fire Fox). 

Tentei também em outros computadores com versões distintas de windows ... sem sucesso. 

Alguém pode me ajudar? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias