Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Não estou conseguindo deixar comentário e nem a avaliação de hospede. Não aparece a notificação em meu painel
O check ou dele foi em 14/03 (ontem)
Mario
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ellen
Boa tarde
Já recebi a notificação do site para deixar o comentário para o hospede
Até que não demorou muito
Obrigado
Oi @Mario22,
Tudo bem?
As notificações têm atrasado uns dias para chegar. O time responsável já está ciente disso.
Nos baseando nas experiências dos outros anfitriões que têm escrito aqui na CC, tu deve receber a notificação entre dois ou três dias 😕
Se tu tiver mais notícias sobre isso, deixa outro recado aqui, por favor! Assim temos mais informações para compartilhar com os outros...
Ellen obrigado
Ellen
Boa tarde
Já recebi a notificação do site para deixar o comentário para o hospede
Até que não demorou muito
Obrigado
Agora que me surgiu uma dúvida
A notificação só apareceu depois que o hospede deixou o comentário dele o que antes não acontecia daqui por diante será assim. E se o hospede não deixar comentário (já aconteceu uma vez comigo)
obrigado
Mario
Que bom que já conseguiu fazer o comentário, @Mario22!
Acho que não deve mudar, não... Pelo menos a gente não recebeu nenhuma informação oficial sobre isso.
Deve ter sido coincidência, porque o pessoal ainda está comentando sobre esse atraso.
Se eu souber de algo mais, te aviso aqui!
olá Ellen,
o meu hospede deixou o local dia 03 de Janeiro, no dia seguinte eu recebi um e-mail para avaliá-lo e já o fiz, mas hoje ele me ligou que não recebeu nada ainda e queria saber como ele faz para avaliar a estada dele no meu imóvel. Tem que realmente esperar a chegada do e-mail?
olá Ellen,
o meu hospede deixou o local dia 03 de Janeiro, no dia seguinte eu recebi um e-mail para avaliá-lo e já o fiz, mas hoje ele me ligou que não recebeu nada ainda e queria saber como ele faz para avaliar a estada dele no meu imóvel. Tem que realmente esperar a chegada do e-mail?
Também não estou conseguindo escrever um comentário sobre a minha hóspede.
Não aparece essa opção na minha página!
Prezados estou como o mesmo problema, não consigo ter acesso ao campo de avaliação do hóspede!
Comecei a fazer ontem, via celular, tive interrupção e não recuperei mais!
Grata.