Preciso de conselho de Anfitriões

Respondido!
Marina256
Level 1
Lisbon, Portugal

Preciso de conselho de Anfitriões

Ola Colegas!

Peço que me aconselham por favor, será que escrevo um comentário  mau mas verdadeiro sobre os hospedos que vivem agora no nosso apartamento (permanentemente deixam a luz acesa em todos os quartos, cozinha, banheiro, e até mesmo na entrada fora do apartamento, quando saem para passeio que dura o dia todo, reclamam o cheveiro  "a água quente vem apenas 10 minutos", enquanto o hospedo anterior deles deixou o comentário sobre o "poderoso chuveiro sem problemas de água quente", e antes nunca ninguém tinha reclamado sobre a água quente, e assim por diante ............

Eu acho que se eu escrever um mau comentário, os hospedos também vão escrever um mau comentário sobre o apartamento, o que é ruim para a classificação. Por outro lado, só queria avisar colegas do Airbnb que estes clientes não são confiáveis. Por favor me diga como fazer?
Obrigada,

Cumprimentos.
Marina.

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marina256

Olá Marina

Tanto você como o hospede, somente vê o review depois que ambos escreveram ou após um período de 14 dias.

Deste modo, você pode escrever o que quiser, que não vai influenciar o comentário do hospede, a menos que você diga de antemão o que vai escrever.

Eu sugiro que você diga a verdade, até mesmo porque existem casos de hospedes problemáticos que tem bons comentários em seus perfiis porque alguns anfitriões faltam com a verdade. E na verdade, elogiar um hospede problemático não adianta nada, pois eles acabam falando mal da propriedade quando comentam da mesma forma.

Para fazer um comentário honesto e que ajude outros anfitriões, você precisa apenas dizer a verdade, e se não quizer entrar em detalhes apenas diga algo como "eu não recomendo".

Nem sempre um hospede é de todo problemático, mas pode possuir alguma complicação que deve ser avisado aos demais.

Neste caso você pode escrever algo como - "O hospede é educado, entretanto é mais adequado para se hospedar em hotel".

Eu já fiz review recomendando um hospede com restrição. O hospede era hiper sensivel a barulho e reclamava de coisas que nenhum outro hospede reclamou, então escreví algo assim - "O hospede é educado e simpático, mas extremante preocupado com ruídos. Deste modo recomendo com restrições, somente para quem tenha casa ou apartamento em local afastado e sem qualquer tipo de tráfego ao redor, ou cuja propriedade tenha janelas a prova de som".

Cumprimentos!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Flávia10
Level 1
Contagem, Brazil

Olá,

Boa tarde!Tenho uma duvida,tenho recebido emails de possiveis

hospedes,mas na minha caixa de mensagens do Airbnb não aparece nada

nenhuma pergunta,como faço para responder???Respondo pelo email recebido

dereto da minha caixa postal particular??Desde já obrigado a quem puder me ajudar!

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Marina256

Olá Marina

Tanto você como o hospede, somente vê o review depois que ambos escreveram ou após um período de 14 dias.

Deste modo, você pode escrever o que quiser, que não vai influenciar o comentário do hospede, a menos que você diga de antemão o que vai escrever.

Eu sugiro que você diga a verdade, até mesmo porque existem casos de hospedes problemáticos que tem bons comentários em seus perfiis porque alguns anfitriões faltam com a verdade. E na verdade, elogiar um hospede problemático não adianta nada, pois eles acabam falando mal da propriedade quando comentam da mesma forma.

Para fazer um comentário honesto e que ajude outros anfitriões, você precisa apenas dizer a verdade, e se não quizer entrar em detalhes apenas diga algo como "eu não recomendo".

Nem sempre um hospede é de todo problemático, mas pode possuir alguma complicação que deve ser avisado aos demais.

Neste caso você pode escrever algo como - "O hospede é educado, entretanto é mais adequado para se hospedar em hotel".

Eu já fiz review recomendando um hospede com restrição. O hospede era hiper sensivel a barulho e reclamava de coisas que nenhum outro hospede reclamou, então escreví algo assim - "O hospede é educado e simpático, mas extremante preocupado com ruídos. Deste modo recomendo com restrições, somente para quem tenha casa ou apartamento em local afastado e sem qualquer tipo de tráfego ao redor, ou cuja propriedade tenha janelas a prova de som".

Cumprimentos!

Olá José!

Muito obrigada pela sua ajuda, era muito importante para mim!

Cumprimentos.

Marina Antines

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias