Valor final da reserva e cancelamento

Respondido!

Valor final da reserva e cancelamento

Olá, boa tarde ! 

Sou nova como anfitriã e estou precisando de algumas ajudinhas...rs..

Tem pessoas me procurando querendo saber o valor final de, por exemplo 5 diárias, porém eu não consigo visualizar o valor que a pessoa irá pagar, só sou informada sobre o valor que irei receber. É assim mesmo? Como posso ajudar meu hóspede nesse momento? 

Outra duvida, se eu precisar fazer um cancelamento de uma reserva, como funciona, eu terei que pagar alguma taxa?

Agradeço desde já a atenção ajuda!

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roberta147

Para saber o valor exato que o hóspede vai pagar você pode clicar em "enviar oferta especial", daí ali vai aparecer "seu hóspede pagará" e você clica na flexinha. Eu sempre copio e colo isso e envio as hóspedes, quando eles perguntam. Outra forma é por meio da calculadora de preço, veja nesse post.

Sobre os cancelamentos, quando um anfitrião cancela uma reserva ele sofre diversas penalidades. Veja mais sobre elas aqui.

Abraços e boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roberta147

Para saber o valor exato que o hóspede vai pagar você pode clicar em "enviar oferta especial", daí ali vai aparecer "seu hóspede pagará" e você clica na flexinha. Eu sempre copio e colo isso e envio as hóspedes, quando eles perguntam. Outra forma é por meio da calculadora de preço, veja nesse post.

Sobre os cancelamentos, quando um anfitrião cancela uma reserva ele sofre diversas penalidades. Veja mais sobre elas aqui.

Abraços e boa sorte

Bárbara

Olá, obrigada pela ajuda!!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Roberta147, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias