Configuração de permitir agendamento no mesmo dia

Respondido!
Amélia-Veloso0
Level 1
Olinda, Brazil

Configuração de permitir agendamento no mesmo dia

Oi Guta. Eu estou tentando achar onde fazer essa configuração de permitir agendamento no mesmo dia e não acho.

você poderia me indicar o caminho?

grata!

Edição de título

Melhor Resposta
Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

@Amélia-Veloso0 Claro!

Anfitrião > calendário > configurações de disponibilidade (na barra cinza na direita) > preferências de reserva

Em 'aviso prévio' você configura quanto tempo antes de chegar a pessoa pode reservar o local.

Em 'tempo de preparação' você configura quanto tempo entre as reservas, para poder ter entrada e saída no mesmo dia você tem que selecionar 'nenhum'.

Lembra de conferir se seus horários de check in e check out estão fazendo sentido. Eu coloco 2 horas de distância que é o suficiente para a faxina.

E se você precisar bloquear uma noite de preparação dá para fazer pelo calendário.

Se precisar de ajuda me avisa!

Beijos

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

@Amélia-Veloso0 Claro!

Anfitrião > calendário > configurações de disponibilidade (na barra cinza na direita) > preferências de reserva

Em 'aviso prévio' você configura quanto tempo antes de chegar a pessoa pode reservar o local.

Em 'tempo de preparação' você configura quanto tempo entre as reservas, para poder ter entrada e saída no mesmo dia você tem que selecionar 'nenhum'.

Lembra de conferir se seus horários de check in e check out estão fazendo sentido. Eu coloco 2 horas de distância que é o suficiente para a faxina.

E se você precisar bloquear uma noite de preparação dá para fazer pelo calendário.

Se precisar de ajuda me avisa!

Beijos

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Amélia-Veloso0, bom dia! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil. Ótima semana para você! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias