Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal.
Eu já fiz várias modificações no meu anúncio sem maiores dificuldades. Acontece que tem dois itens que quero modificar e não consigo: quero excluir a permissão de fumar e retirar a informação de que é apropriado para eventos. Já fiz todos os caminhos de editar anúncio, clicar em comodidades mas não aparece estes dois itens para eu excluir. Alguém tem uma dica?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Teresa162
É isso aí que a @Keila0 falou. Você entra em "Reserva" no menu esquerdo e desce até onde diz "Regras da casa". Vou deixar um print aqui da mesma página que a Keila postou, só que em português.
Espero que ajude. Boa sorte
Bárbara
Vocês sabem como ajudar? : )
@Lucio-Henrique0, @Danielle0, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @Guta0, @Lucia34, @Keila0
Essas alterações ficam em regras da casa. o meu anúncio tá em inglês mas, coloco um print aqui pra vc.
Entra no dashboard e vai no editar anuncio.
No menu esquerdo, entra em "Booking" (talvez, Reservas em português)
Ali vc rola pra baixo a tela e vai ter a lista dessas regras pré-definidas e depois o campo pra vc adicionar as regras adicionais suas mesmo. Dá uma olhada, vê se encontra isso lá e dá um retorno pra gente aqui?
Um abraço,
Obrigada
Keila
Ok,muto agradecida.Segunda dou um retorno.Nos momentos de descanso vou pesquizar.feriado aqui no Brasil e muitooo trabalho.
Oi @Teresa162
É isso aí que a @Keila0 falou. Você entra em "Reserva" no menu esquerdo e desce até onde diz "Regras da casa". Vou deixar um print aqui da mesma página que a Keila postou, só que em português.
Espero que ajude. Boa sorte
Bárbara
Bárbara muito grata pelas dicas.Gentileza Gera Gentileza................