ERRO NO SITE. PROBLEMAS DO SITE. PREÇO DAS OFERTAS ESPECIAIS ESTÂ APARECENDO ERRADO. TEnho urgencia

Respondido!
Tania13
Level 2
Rio, Brazil

ERRO NO SITE. PROBLEMAS DO SITE. PREÇO DAS OFERTAS ESPECIAIS ESTÂ APARECENDO ERRADO. TEnho urgencia

Hospede quer reservar  envioa a oferta a R$4.800,00 . A hóspede achou o preço ótimo. Envioa  4.8000 e aparece que enviei a oferta a R$1.500,00. Segundo caso, hoje. Envio um preço  e a oferta é enviada em um preço muitíssimo abixo. Parece até que o site está com vírus 

Melhor Resposta

Acoteceu o mesmo comigo hoje, liguei ao fone sugerido aqui e verifiquei que o pagamento do hóspede está em dolar e o que recebo está em real, daí a diferença. Fui informado que mesmo que o hóspede esteja no Brasil, eventualmente pode fazer seu pagamento em outras moedas.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Maceda0
Level 2
Canela, Brazil

@Tania13

A hóspede é brasileira? Será que ela não pode estar vendo o preço em outra moeda?

Se não for isso tente ligar para o Airbnb: (21) 3958-5800

Obrigada pelo telefone. Ser brasileira, americana, inglesa, africana, judia, palestina, curda, etc... dá no mesmo, o caso é ser esclarecido e  neste caso estou bem esclarecida pois envio normalmente  ofertas especiaias. O erro não é meu. Aconteceu 2 vezes hoje, com consultas de pessoas diferentes . È falha no site, pensei até que era vírus e que o site  fora invadido. Escolho o preço em USD aparece a sua correspondência em reais e quando aparece  a oferta ela é mais que 50% mais barata do que a enviada. Aparece um preço sem noção, sem qualquer correspondência. Hoje aconteceu 2 vezes com 2 possíveis  hóspedes diferentes. Vou ligar, valeu mesmo!

Acoteceu o mesmo comigo hoje, liguei ao fone sugerido aqui e verifiquei que o pagamento do hóspede está em dolar e o que recebo está em real, daí a diferença. Fui informado que mesmo que o hóspede esteja no Brasil, eventualmente pode fazer seu pagamento em outras moedas.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias