O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenno 4 meses que me escrevi no Airbnb o qal estou satiseita mas tive um cliente que fez uma resrva para o feriado do dia 14/04/ 2017 para 2 dias. Até ai tudo ok; bloqeei as datas dispensei outros clientes que queria mesmo por estadia mais longas, Só que ... Última resposta por Bárbara5
    Airbnb, estou super perdida! Minha primeira reserva aceita! E agora?! Como funciona?! O hospede recebe as intruções e como vai me pagar ou eu que tenho que conversar isso com ele?! Quais os passos que preciso dar?! Última resposta por Bárbara5
    Bom diaTenho reparado que apesar da localização do meu anúncio estar correta nas minhas definições (morada e mapa), quando se faz uma pesquisa ele aparece num local diferente do definido, embora dentro do mesmo bairro.Isto continua a acontecer mesmo que e... Última resposta por AnaLúcia5
    Olá! Acho que o lugar não é aqui, mas quem sabe alguém me indica o lugar correto. ObrigadaEstou em dúvida quanto a uma reserva. Fiz o contato com o anfitrião por e-mail pois a descrição do anúncio solicita que seja por e-mail, devido a problemas com o cal... Última resposta por Gaby
    Minha casa tem quatro suites (quarto + banheiro): como faço para anunciar? Faço quatro anúncios separadamente ou a casa inteira? Se for a casa inteira, como faço para alugar suites separadamente? Essas são as minhas dúvidas como anfitrião iniciante. Obrig... Última resposta por Luciana95
    Tenho duas casas no arbnb. Uma delas é de minha propriedade e outra de amigos que administro, recebendo os hóspedes pois resido em Ubatuba. A minha casa indiquei a minha conta e os pagamentos chegam pontualmente. Cadastrei e indiquei a conta de nossos ami... Última resposta por Lilia1
    Boa tarde, Recebi uma hóspede estrangeira ano passado e preciso declarar o valor recebido. Gostaria de saber como faço para declarar o valor recebido, se a Airbnb nos envia algum recibo. Agradeço desde já, a atenção. Última resposta por Branca1
    Estou com hóspedes que gostariam de ficar até o dia 3. Mas não estamos conseguindo aumentar a reserva que está para o dia 2. O dia 3 aparece riscado (bloqueado), não entendo pq não está funcionando.. Eles gostariam de mais uma noite do 2 pro 3. Última resposta por Gaby
    Estou tendo problemas para acessar a minha conta pelo aplicativo do celular (android). Troquei de aparelho recentemente (mas o número continua o mesmo) e quando tento acessar pela primeira vez o app neste celular, ao abrir, me aparece uma mensagem de 'oco... Última resposta por Keila0