O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom diaTenho reparado que apesar da localização do meu anúncio estar correta nas minhas definições (morada e mapa), quando se faz uma pesquisa ele aparece num local diferente do definido, embora dentro do mesmo bairro.Isto continua a acontecer mesmo que e... Última resposta por AnaLúcia5
    Olá! Acho que o lugar não é aqui, mas quem sabe alguém me indica o lugar correto. ObrigadaEstou em dúvida quanto a uma reserva. Fiz o contato com o anfitrião por e-mail pois a descrição do anúncio solicita que seja por e-mail, devido a problemas com o cal... Última resposta por Gaby
    Minha casa tem quatro suites (quarto + banheiro): como faço para anunciar? Faço quatro anúncios separadamente ou a casa inteira? Se for a casa inteira, como faço para alugar suites separadamente? Essas são as minhas dúvidas como anfitrião iniciante. Obrig... Última resposta por Luciana95
    Tenho duas casas no arbnb. Uma delas é de minha propriedade e outra de amigos que administro, recebendo os hóspedes pois resido em Ubatuba. A minha casa indiquei a minha conta e os pagamentos chegam pontualmente. Cadastrei e indiquei a conta de nossos ami... Última resposta por Lilia1
    Boa tarde, Recebi uma hóspede estrangeira ano passado e preciso declarar o valor recebido. Gostaria de saber como faço para declarar o valor recebido, se a Airbnb nos envia algum recibo. Agradeço desde já, a atenção. Última resposta por Branca1
    Estou com hóspedes que gostariam de ficar até o dia 3. Mas não estamos conseguindo aumentar a reserva que está para o dia 2. O dia 3 aparece riscado (bloqueado), não entendo pq não está funcionando.. Eles gostariam de mais uma noite do 2 pro 3. Última resposta por Gaby
    Estou tendo problemas para acessar a minha conta pelo aplicativo do celular (android). Troquei de aparelho recentemente (mas o número continua o mesmo) e quando tento acessar pela primeira vez o app neste celular, ao abrir, me aparece uma mensagem de 'oco... Última resposta por Keila0
    Boa tarde,Tenho um hóspede fantástico que preciso de ajuda para realojar, porque a administração do meu condomínio ordenou obras urgentes no terraço da minha casa, a partir deste sábado de manhã, dia 22 de Abril. O Jorge precisa de descanso e eu preciso d... Última resposta por Emilia34