O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Na última hospedagem realizada, verifiquei que certo objeto de valor desapareceu. Ou seja, pode tratar-se de um furto. Estou numa situação difícil, haja vista que não tenho provas de que o referido hóspede praticou tal delito, além de que isso iria gerar ... Última resposta por J-Renato0
    Olá Recebi um email do Airbnb com um valor convertido em reais que havia sido feito à minha conta do Paypal. Porém, na minha conta o valor é inferior ao do email do Airbnb. Não consegui achar uma maneira de falar com o site e pergunto a vocês se sabem o... Última resposta por Flávia9
    Nao consegui confirmar o pagamento de uma pre-reserva em 24 horas e acabou expirando. Porem ainda tenho interesse no mesmo apartamento e agora nao consigo enviar novamente a solicitacao de pre-reserva para o mesmo anfitrião. Como faço? Última resposta por Bárbara5
    poderiam me explicar se as taxas de limpea e a taxa municipal é cobrada pela airbnb ao hóspede ou é o proprietário que pede no chek in,sou nova nisto ,estou confusa.por favor alguém me responda Edição de título Última resposta por Bárbara5
    Olá queridos amigos da comunidade airbnb Estou passando por uma situação atípica com despesas não previstas (nada a ver com o site), e gostaria de saber se é possivel pedir para que seja adiantado o depósito referente a taxa de limpeza (da já realizada re... Última resposta por Pedro85