Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Na última hospedagem realizada, verifiquei que certo objeto de valor desapareceu. Ou seja, pode tratar-se de um furto. Estou numa situação difícil, haja vista que não tenho provas de que o referido hóspede praticou tal delito, além de que isso iria gerar ...
Última resposta por
J-Renato0
Olá
Recebi um email do Airbnb com um valor convertido em reais que havia sido feito à minha conta do Paypal. Porém, na minha conta o valor é inferior ao do email do Airbnb. Não consegui achar uma maneira de falar com o site e pergunto a vocês se sabem o...
Última resposta por
Flávia9
Nao consegui confirmar o pagamento de uma pre-reserva em 24 horas e acabou expirando. Porem ainda tenho interesse no mesmo apartamento e agora nao consigo enviar novamente a solicitacao de pre-reserva para o mesmo anfitrião. Como faço?
Última resposta por
Bárbara5
poderiam me explicar se as taxas de limpea e a taxa municipal é cobrada pela airbnb ao hóspede ou é o proprietário que pede no chek in,sou nova nisto ,estou confusa.por favor alguém me responda
Edição de título
Última resposta por
Bárbara5
Oi,Estou com problemas de um cancelamento indevido.Não cancelei como anfitrião e nem o meu hospede.Suponho ser algum erro.Queremos resgatar a reserva, como fazer isto ?Obrigado
Última resposta por
J-Renato0
Estou tentando alterar minha política de cancelamento para super rigorosa e não consigo. O site só me dá 3 opções, o máximo é a rigorosa. Como altero para super?O que devo fazer? Obrigada!
Última resposta por
J-Renato0
Olá queridos amigos da comunidade airbnb Estou passando por uma situação atípica com despesas não previstas (nada a ver com o site), e gostaria de saber se é possivel pedir para que seja adiantado o depósito referente a taxa de limpeza (da já realizada re...
Última resposta por
Pedro85
Tenno 4 meses que me escrevi no Airbnb o qal estou satiseita mas tive um cliente que fez uma resrva para o feriado do dia 14/04/ 2017 para 2 dias. Até ai tudo ok; bloqeei as datas dispensei outros clientes que queria mesmo por estadia mais longas, Só que ...
Última resposta por
Bárbara5
Airbnb, estou super perdida! Minha primeira reserva aceita! E agora?! Como funciona?! O hospede recebe as intruções e como vai me pagar ou eu que tenho que conversar isso com ele?! Quais os passos que preciso dar?!
Última resposta por
Bárbara5