O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, a minha forma de pagamento estava desatualizada quando o Airbnb inciou o processo de pagamento por uma hospedagem que recebi, ou seja, o valor seria depositado em uma conta inexistente. Logo no primeiro dia identifiquei isso, cadastrei a conta co... Última resposta por Gaby
    Boa noite! Também entrei a poucos dias e não consigo encontrar onde é feita esta especificação sobre a taxa extra de hóspede. Tenho disponibilidade para 6 pessoas, cobro um valor fechado para até 4 pessoas e acima disso gostaria de cobrar 50,00 de diária ... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Solicito orientação de como proceder com relação a um hóspede que alugou minha casa para hospedar 10 pessoas, porém, sem nossso consentimento, realizou uma grande festa com muitos convidados. Em minha opinião, houve desvio de finalidade na l... Última resposta por J-Renato0
    Boa noite, Porque não consigo reservar 7 dias em algunas casas de temporada mas penas 6 dias?Será que o anfitrião clicou em alguma coisa por engano? Por ex: datas específicas para entrada, etc.Quero reservar 7 dias em Campos do Jordão, mas só é possível 6... Última resposta por Gaby
    Quero fazer uma reclamação pois fui prejudicada por uma reserva recusada por um anfitrião. Trocamos mensagens e quando realizei o pagamento a anfitriã simplesmente recusou e não me responde mais. Edição de título Última resposta por Gaby
    Ola,Uma dúvida: quando dizem que a avaliação para Superhost termina no dia 1 de cada trimestre, o que significa isso?è mesmo no dia 1 ou nos 14 dias seguintes?Exemplo pratico: Tenho hospedes neste momento, que saiem dia 6. A avaliação que eles fizerem con... Última resposta por Maria967
    Olá, Sou novo anfitrião no Airbnb e estou muito feliz com a comunidade até o momento. Fiquei espantado com a rapidez com que eu comecei a obter resultados: apenas UM dia depois de postar o meu anúncio eu obtive uma reserva (já recebi meus primeiros hósped... Última resposta por J-Renato0
    Bom dia sou anunciante novo e não sei como funciona?ontem aluguei meu apto por conta própria e logo em seguida recebi uma mensagem do Airbnb que alugaram meu apto ( o mesmo que já estava locado)não consigo receber uma mensagem antes do site para saber se ... Última resposta por J-Renato0