O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá,Estou me familiarizando ainda com o AirBnb e tenho dificuldades em fazer alterações simples,como mudança do nome de anuncio ou aumentar/diminuir meu valor mínimo/máximoGostaria de saber, se temos algum numero de suporte ou pessoa pela região de Fortal... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, No meu anúncio uso Preço Base e nas opções de Preços Adicionais uso Preço por hóspede adicional e respectivo número para cada hóspede após X hóspedes.O problema surge quando quero definir Época Alta e Época Normal com preços e taxas de ocupação... Última resposta por Gaby
    Olá,Qdo recebi meu cartao de credito vi uma cobrança de "mercado pago" nunca iria associar com AIRBNB. Liguei para o cartao e disse nao reconhecer esta compra. E eles 'cancelatrim' para análise do caso... Porém depois percebi que era o pgto da MINHA rsv e... Última resposta por Gaby
    Havia enviado uma pré aprovação a um hospede há 3 meses atrás. Como diz no site que a pré-aprovação dura somente 24 horas e o hospede não reservou, não me preocupei em cancelá-la. Só que ontem sem me enviarem consulta alguma, o hóspede efetuou a reserva d... Última resposta por Victor-Castelo-Branco0
    Boa tarde, recebi email ontem dizendo que meu oagamento havia sido liberado, porém, até o momento o meu saldo ainda continha zerado. Preciso com urgência do valor, quando será realmente liberado? Última resposta por Bárbara5
    Olá, não é de hoje. Mas meu calendário bloqueia datas próximas sem eu nem mexer nele. O que está acontecendo? Não estou falando do 1 dia antes e depois da reserva, que programei para ficar bloqueado. Estou falando de anteontem, domingo, por exemplo, apare... Última resposta por Lucia34
    Olá, sou novata aqui, e gostaria de saber como faço para receber o pagamento de um hóspede de uma hospedagem?E se ele é estrangeiro, como ele pode me pagar? E se for mais de um mês, como é feito esse pagamento? Obrigada Última resposta por Gaby