Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde, No meu anúncio uso Preço Base e nas opções de Preços Adicionais uso Preço por hóspede adicional e respectivo número para cada hóspede após X hóspedes.O problema surge quando quero definir Época Alta e Época Normal com preços e taxas de ocupação...
Última resposta por
Gaby
The-Fox-House0Level 2São Pedro do Sul, Portugal, Portugal
Olá,Qdo recebi meu cartao de credito vi uma cobrança de "mercado pago" nunca iria associar com AIRBNB. Liguei para o cartao e disse nao reconhecer esta compra. E eles 'cancelatrim' para análise do caso... Porém depois percebi que era o pgto da MINHA rsv e...
Última resposta por
Gaby
Havia enviado uma pré aprovação a um hospede há 3 meses atrás. Como diz no site que a pré-aprovação dura somente 24 horas e o hospede não reservou, não me preocupei em cancelá-la. Só que ontem sem me enviarem consulta alguma, o hóspede efetuou a reserva d...
Última resposta por
Victor-Castelo-Branco0
Boa tarde, recebi email ontem dizendo que meu oagamento havia sido liberado, porém, até o momento o meu saldo ainda continha zerado. Preciso com urgência do valor, quando será realmente liberado?
Última resposta por
Bárbara5
Ola pessoal
Como faco para obter convite visando alterar minha politica de cancelamento de rigida para super rigida??
obrigado
Edição de título
Última resposta por
J-Renato0
Olá, não é de hoje. Mas meu calendário bloqueia datas próximas sem eu nem mexer nele. O que está acontecendo? Não estou falando do 1 dia antes e depois da reserva, que programei para ficar bloqueado. Estou falando de anteontem, domingo, por exemplo, apare...
Última resposta por
Lucia34
Foi acionada uma reserva instantanea no meu anuncio. Como posso desativa-la? Como pode o meu potencial hospede ser reembolsado?Obrigado.
Última resposta por
Lucia34
Olá, sou novata aqui, e gostaria de saber como faço para receber o pagamento de um hóspede de uma hospedagem?E se ele é estrangeiro, como ele pode me pagar? E se for mais de um mês, como é feito esse pagamento? Obrigada
Última resposta por
Gaby
Pessoal, a minha forma de pagamento estava desatualizada quando o Airbnb inciou o processo de pagamento por uma hospedagem que recebi, ou seja, o valor seria depositado em uma conta inexistente. Logo no primeiro dia identifiquei isso, cadastrei a conta co...
Última resposta por
Gaby
Boa noite! Também entrei a poucos dias e não consigo encontrar onde é feita esta especificação sobre a taxa extra de hóspede. Tenho disponibilidade para 6 pessoas, cobro um valor fechado para até 4 pessoas e acima disso gostaria de cobrar 50,00 de diária ...
Última resposta por
Gaby