pagamento

Respondido!
Magali285
Level 1
Caxias do Sul, Brazil

pagamento

Bom dia, gostaria de verificar se o pagamento que consta como confirmado está confirmado de fato pois o Paulo disse que fez o pagamento com cartão de crédito em nome de sua mãe. Tem algum problema? 

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Magali285 

 

Para verificar se o pagamento foi confirmado, veja se as datas foram bloqueados em seu calendário.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Magali285 

 

Para verificar se o pagamento foi confirmado, veja se as datas foram bloqueados em seu calendário.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Magali285
Level 1
Caxias do Sul, Brazil

Obrigada pela dica @Ricardo85  Para mim aparece uma tarja verde com nome do hóspede e o valor da reserva.. entendi que esteja tudo certo e vou receber. Isto né? Desculpas lhe perguntar pois é a primeira vez que uso o site então estou me inteirando dos assuntos. Outra pergunta.. quanto ao tempo de recebimento vi que é 24h a partir do check-in e como coloco minhas informações para depositarem na minha conta? tenho conta pagseguro tb.. acho que facilita tb né..Obrigada por eqto. Att. Magali

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Magali285 aproveitando para esclarecer que você está na comunidade do Airbnb, quem participa por aqui são apenas anfitriões como você. Aqui não é o atendimento do Airbnb e eles não participam aqui. 

Aproveito para te indicar algo que pode te ajudar com dúvidas sobre pagamento: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/m-p/981666

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Magali285 quando você usa o símbolo @ para mencionauma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja marcar. O participante recebe uma notificação toda vez que é mencionado.

 

Espero que isso te ajude nas próximas interações 🙂

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias