O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite. Sou um anfitrião de Goiânia - Goiás. Quero sugerir a plataforma que coloque na página inicial quando de uma reserva, todas as regras da casa com um botão de aceite para os hóspedes. Somente após esse aceite a plataforma permite dar prosseguime... Última resposta por Luciana299
    Achei que tinha cancelado esse cadastro na quarta...mas acabei de receber hóspedes que lê ligaram pelo wsp com número que vcs passaram. Ei não recebi nenhuma confirmação de nada...como pode... Última resposta por May
    Como achar acomodação para um cadeirante ? Preciso me hospedar em São Paulo de 16/12/2017 à 18/12/2017.Precisaria ter esse filtro !!Os anfitriões não tem medidas de porta, por ex. Como vou alugar e , de repente, chegar e não passar na porta ??Esse filtro ... Última resposta por May
    A opção de Reserva instantânea foi ativada em meu anúncio sem o meu consentimento e uma pessoa fez uma reserva para uma data que eu não gostaria de alugar, sem precisar da minha aprovação. Eu cancelei a reserva e o site me informou que terei que pagar uma... Última resposta por Cli402