O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Este ano passei a ser sujeito passivo de IVA pois ultrapassei os 10mil € de faturação. Li no site do alojamento local : "Os sujeitos passivos de IVA farão a sua declaração normalmente, preenchendo também os campos 16 e 17, e somando no 24 o valor d...
    Boa tarde tenho um anúncio ativo mas vários amigos entram aqui no site e não conseguem visualizar minha casa eu TB já tentei entrar como hóspede e não consigo visualizar meu próprio Anúncio.Só consigo pelo meu perfil e meu aplicativo. Última resposta por Luciana430
    bom dia sou novo no site e tenho dois aptos na praia de florianopolis sc mas moro no Rio Grande do Sul estou pensando em colococar um cooanfitriãopara me ajudar a receber os hospedes, será que alguem pode me orientar de como funciona a comissão deles? Última resposta por Ricardo85
    Estou querendo apagar todas as mensagem de consulta que foi feita e não concretizou numa reserva, mais não estou conseguindo, se alguém puder me ajudar agradeço. Última resposta por Alziro0