O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Estou encontrando muita dificuldade para aceitar e confirmar o pedido de reserva (pré aprovar) do senhor Pablo. Todas as vezes que klico em pré aprovar ou responder aparece uma aviso dizendo que eu não tenho permissão para essa ação. Obriga... Última resposta por May
    Boa tarde, fiz uma reserva em um apt no Rio de Janeiro, do dia 15 /02 a 17/02, todo o procedimento de reserva foi feito no celular da minha esposa, porém foram nos meus dados, CPF, meu cartão, mas o e-mail foi o dela, entramos em processo de separação, qu... Última resposta por May
    Bom dia, conclui a minha primeira reserva hoje, já recebi os hóspedes. Eu preciso validar alguma coisa no site que eles já fizeram o check in ou isso é automático? Última resposta por Beatriz98