O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá eu sou principiante aqui no Airbn e gostaria da ajuda em algumas dúvidas. 1 Para receber o feedback do hóspedes e necessário avaliar ele primeiro, nossa avaliação fica exposta para o hóspede ou podemos ser sinceros. Pq caso tenha um apontamento negati...
    Nos mudamos do Rio para Cabo Frio em maio e organizamos uma suíte aqui em casa para receber hóspedes. Assim que publicamos o anúncio no Airbnb para o carnaval, um casal já fez reserva. Quando contei para uma vizinha ela pediu para eu alugar também a casa ... Última resposta por May
    UMA RESERVA E 4 PENALIZAÇOES. E 2 ERROS. Por quais. razões. mesmo o anfitrião vai cancelar uma reserva ? (Théo), para levar penalidade tripla!!!. ( o que é proibido em qualquer lei) primeiro porque: 1, não recebe os valores da reserva; 2. A multa é aplica... Última resposta por May
    AINDA não recebi o valor. O hóspede ficou todo esse período no meu apto usufruindo e eu não recebei absolutamente NADA.O hóspede ficou do dia 10/01/2020 até 26/01/2020. O site diz que o pagamento pode ser realizado até 7 dias úteis após o check-in NO ENTA... Última resposta por May
    Gente, bom dia! Cadastrei meu espaço e criei minha conta com base num convite para hospedar, enviado por uma amiga que faz AirBnb em outro estado. Fiz a criação do anúncio direitinho e pra mim, aparece em notificações o alerta do bônus que posso ganhar e ... Última resposta por W-2
    AINDA não recebi o valor. O hóspede ficou todo esse período no meu apto usufruindo e eu não recebei absolutamente NADA. É A SEGUNDA HOSPEDAGEM JÁ.O hóspede ficou do dia 10/01/2020 até 26/01/2020. O site diz que o pagamento pode ser realizado até 7 dias út... Última resposta por Sabrina620