O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Onde adiciono o pagamento do segundo.hospede? O adicional...por favor...Obrigada!
    bom dia: eu cancelei uma reserva que tinha feito para Foz do Iguaçu do 20/04 a 26/04 e a mensagem que deu era que o reembolso seria total mais não foi por que?a reserva e o cancelamento foram feitos no mesmo dia.
    Meu hóspede fez a reserva e disse seria que seria apenas pra 3 pessoas, mas ao chegar aqui eram 4: três adultos e uma criança. Não temos outra cama e nem espaço para colocar colchonete e ele pareceu não se importar, mas me incomoda o fato de não ter sido ... Última resposta por May
    Boa noite, Recentemente eu hospedei um hóspede e após a saída do mesmo, notei que a rede de proteção da janela estava arrebentada e as pontas arrebentadas com sinais de queimado (o que indica ter sido causada por isqueiro/cigarro). Da melhor maneira possí... Última resposta por Paulo-De-Tacio0
    Pessoal, sou nova no Airbnb. Moro em Recife e minha cidade é bastante procurada durante o período de carnaval. Moro a 10 minutos de Olinda e 15 minutos do Recife antigo, pólos de animação do frevo. Recebi uma mensagem sobre os preços para o periodo. Estou... Última resposta por Rafaella11
    Tenho apenas 2 meses por aqui, tenho uma casa,com uma confortável área de lazer à disposição de até 12 pessoas.Tenho recebido famílias para confraternizar algumas datas, ou até mesmo para apenas curtirem à estadia juntos, o que me deixa bem feliz.Mas esto... Última resposta por Beatriz98