O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá a todos! Gostaria de obter mais reservas , faz muito tempo que não consigo reservas por essa razão gostaria de saber como atualizar pois acho que não está atualizado, já faz um ano que não consigo reservas acho que tem algo estranho...não sei o que ho... Última resposta por Roboao0
Já recebemos consulta de reserva de 5 dias para o fim deste ano de 2020. Este é nosso primeiro ano de cadastro como anfitrião e estamos indeciso como calcular o melhor preço para essa temporada. Alguma sugestão?
Boa tarde, tive um casal de hóspedes com dois filhos que vieram da Argentina e ficaram 15 dias em meu apartamento, durante a estadia entupiram a privada 2x, esta cheia de papegl higiênico e nas duas vezes precisei pagar para arrumar. Eles saíram hoje e no... Última resposta por Beatriz98
Oi pessoal, Meu anúncio possui reserva instantânea. Primeiramente recebi uma consulta questionando se a hóspede poderia levar seu animal de estimação. Na minha resposta disse que minha política é não receber animais, conforme expresso no anúncio, mas que ... Última resposta por AnaCláudia0
boa tarde estou tentando pagar uma reservapreencho o dados do cartãoe tem a opção pagar em 6x com jr , marco ela, mas ela volta para 1xporque?
NÃO ESTOU RECEBENDO PAGAMENTO DENTRO DOS PRAZOS LIMITE DO AIRBNB ! ALGUEM SABERIA DIZER O QUE EATA ACONTECENDO COM O AIRBNB ? ISSO JÁ VEM ACONTECENDO DESDE O ANO PASSADO E O SUPORTE DELES NÃO RESOLVE NADA !!